“Um dia conto como é que descobriram”: Matilde Breyner já foi operada ao apêndice

Matilde Breyner foi submetida a uma cirurgia para remover o apêndice: “Agora, é recuperar para voltar às gravações da melhor novela de sempre”, disse a atriz.

22 Jul 2021 | 9:00
-A +A

Matilde Breyner, de 37 anos, foi submetida a uma cirurgia para remover o apêndice. Foi através das redes sociais, há cerca de dois dias, que a atriz deu a conhecer a novidade aos fãs. Agora, voltou ao ativo e mostrou aquela que é a primeira imagem após a operação.

No Instagram, a atriz da novela “Para Sempre”, da TVI, revelou que já foi operada. “Um dia conto como é que descobriram que tinha de tirar o apêndice sem nunca ter tido um ataque de apendicite. Um dia”, escreveu Matilde Breyner. E acrescentou: “Agora é recuperar para voltar às gravações da melhor novela de sempre”.

Veja a imagem na galeria. 

Novo desafio a caminho

A companheira de Tiago Felizardo integra o novo projeto de ficção da TVI “Para Sempre” e vai dar vida a Eva Fonseca. Com produção da Plural, a história será contada entre as cidades de Lisboa, Braga e Arcos de Valdevez e interpretada por um vasto leque atores bem conhecidos do grande público.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Leia ainda:
Matilde Breyner de rastos com morte na família: “Está em todas as estrelas do céu”

PUB
Top