“Um dia perguntam-me e eu digo ‘já casei!'”: Diana Chaves ‘cansada’ de falar do casamento

Diana Chaves está noiva de César Peixoto há sete anos. A apresentadora do programa “Casados à Primeira Vista”, da SIC, fala sobre o assunto.

27 Mar 2022 | 13:50
-A +A

Diana Chaves explicou por que ainda não se casou com César Peixoto, sete anos depois deste a ter pedido em casamento. O casal já tem uma filha, Pilar, com dez anos.

“Estou noiva há uns anos e, na verdade, adoro a minha condição de noiva. Graças também aqui ao Daniel [Oliveira, diretor geral de Entretenimento da SIC], não tenho tido muito tempo para pensar em casamento (risos). Mas ainda bem. Obrigada, Daniel, também não tenho pressa”, brincou Diana Chaves, na apresentação da próxima edição de “Casados à Primeira Vista”, referindo-se ao trabalho que tem tido em televisão ao longo dos últimos tempos.

Depois, acabou por contar que o matrimónio só ainda não aconteceu por causa da “logística”, que, para a apresentadora, “é sempre um bocadinho complicada”. “Como eu sou muito prática, tudo o que envolva assim uma logística maior, eu vou adiando. Mas também ninguém diz que, de um dia para o outro, não caso assim numa praia, com um cavalo…”, afirma, acrescentando: “O César também tem a logística dele, que não é fácil. É só uma questão de não haver essa pressa. Mas um dia destes vocês perguntam-me isso e eu digo ‘já casei!'”, termina.

Em fevereiro passado, Diana Chaves explicou que o seu vestido de noiva ideal “há-de ser super fluído”. A aparesentadora das manhãs da SIC e César Peixoto mantêm um relacionamento há cerca de 13 anos.

“Casados à Primeira Vista” regressa à antena do canal de Paço de Arcos a 27 de março. Luana Cunha Ferreira, Sara Malcato, Cláudia Morais, Ana Costa Soares e os “repetentes” Eduardo Reis Torga e Cris Carvalho são os seis especialistas desta nova temporada.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB