“Um dos lados de uma super mãe é isto”: Blaya faz texto emocionante e fãs reagem

Blaya fez uma partilha na rede social Instagram, que fez com que a caixa de comentários se enchesse de corações e palavras bonitas. Veja a publicação.

28 Abr 2021 | 14:40
-A +A

Blaya Rodrigues é uma super mãe. Pelo menos é o que diz a cantora, numa partilha que fez nesta terça-feira, 27 de abril, na rede social Instagram. “Acabei de meter um post, mas depois do dia de hoje e depois desta foto, só fazia sentido se eu postasse isto agora”, escreve.

E explica o porquê. “Hoje fui a um programa e uma das perguntas era: quando é que te sentes uma super mãe? Como nunca tinha pensado muito nisto, nem pensei muito na resposta. Mas agora que cheguei a casa dei conta de quando me sinto uma super mãe!”, diz.

E a resposta é ‘simples’: “Acordei cedo! Fiz a miúda acordar cedo. Arrumámos tudo, fui deixá-la na escola, meti-me a caminho de Lisboa (sim, eu moro no Barreiro ), makeup, entrevista , fui comprar meias , almocei, outra entrevista, meti-me a caminho para ir buscar a Lau, cheguei a casa, comemos! Tive a minha primeira aula on-line de língua gestual, acabei a aula e brincamos um bocadinho com o balão, fui fazer o jantar enquanto armava uma tenda na sala”, explica.

“Eu aqui a imaginar-te grávida a fazer tudo isso”

E grávida de sete meses, Blaya continua: “Enquanto escrevo isto a Lau está a tomar banho e eu tenho que acabar o jantar! Depois vamos jantar na cabana e provavelmente ela vai querer ver um bocadinho de televisão. Pronto…”

“Para mim, um dos lados de uma super mãe é isto! Estar cansada, mas mesmo assim aguentar mais uma ronda”, finaliza.

Muitos aplausos, muitos corações e muitas palavras de carinho invadiram a caixa de comentários da artista. “Isto tudo mais o peso de uma barriga a crescer”, escrevem. “És demais, Blaya. Já me ri muito com o seu texto. Eu aqui a imaginar-te grávida a fazer tudo isso”, diz outra fã. “És linda“, acrescenta outra.

Veja a imagem na nossa galeria.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
“Estar grávida não invalida ser sensual”: Blaya partilha foto em lingerie transparente

PUB
Top