Um mês após ser mãe faz revelações surpreendentes

A ex-concorrente da Casa dos Segredos expressou o seu estado de espírito um mês depois de ser mãe.

22 Ago 2017 | 18:16
-A +A

Cristiana Dionísio comemora esta terça-feira, 22 de agosto, o primeiro mês de vida do seu mais que tudo. O bebé, que nasceu prematuro aos sete meses, ainda se encontra hospitalizado embora a sua evolução se mostre favorável.

A ex-concorrente usou a conta de Instagram para expressar o seu estado de espírito nesta data, dizendo:

“Quando olhei para os teus olhos e te tive nos meus braços pela primeira vez, imediatamente o meu mundo se transformou. De repente senti como se a minha vida já não me pertencesse. Senti a alma cheia de amor e o meu coração fora de mim.

Entendi, finalmente, o que é o amor incondicional. Percebi que amor se dá sem se pedir nada em troca. Meu guerreiro, és o meu maior presente, és a minha vida! Contigo tenho me redescoberto, tenho reaprendido a viver.

Ser mãe é uma missão maravilhosa, com muitos desafios, mas que nos fazem crescer muito. Eu te amo muito meu guerreiro! És a minha razão de viver que dá sentido à minha existência!”.

Desabafo sobre o pai da criança

Cristiana Dionísio foi mãe de um menino no passado mês de julho. O nome do pai da criança foi revelado pela revista Maria. Agora a ex-concorrente da Casa dos Segredos fala pela primeira vez sobre o progenitor do filho.

“- Quem é o pai da criança?

– Eu.

– Mas você é a mãe!

– Justamente, sou mãe e pai. Sou aquilo e muito mais que esta criança precisa. Isso basta, apenas eu e tu!”

É desta forma que Cristiana continua sem confirmar o nome do pai da criança, embora se tenha chegado a avançar que João Dias, jogador de futebol, seria o pai.

A rede social do “Guerreiro”

A ex-concorrente partilhou terça-feira, 8 de agosto, uma imagem da conta de Instagram do filho.

“Este será o insta do meu pequeno grande guerreiro para que possam acompanhar o meu filhote no futuro…toca a adicionar”, foi assim que a recém mamã deu a novidade.

Veja também:

 

PUB
Top