“Um mês de liberdade”: António Bravo revela o que mudou na sua vida desde o “Big Brother”

António Bravo saiu do “Big Brother” a 31 de dezembro de 2021. O ex-concorrente do reality show da TVI fala sobre o que “mudou” na sua vida desde então.

02 Fev 2022 | 13:55
-A +A

António Bravo vive em “liberdade” há um mês, altura em que saiu da casa do “Big Brother” com a medalha de prata ao peito. O ex-concorrente do reality show da TVI fez uma reflexão nas redes sociais, com o apurado sentido de humor que lhe é característico, e falou sobre o que se alterou (ou não) na sua vida desde então.

“Um mês de liberdade! O que é que mudou? Além de estar uma lontra (não, eu e o Lu não esperamos nenhum rebento!), nada!”, começou por dizer em tom de brincadeira.

“Continuo a mandar as mesmas postas de pescada e a ser politicamente incorreto (perdoem-me aqueles que detestam esta minha caracteristica, mas também… who cares!?) e mantenho o meu estilo ‘Girafa a caminho da matiné no Baródia’ (discoteca ‘in’ em Cascais, nos primórdios dos anos 2000, onde a betalhada e uns quantos menos betos viravam Trina e dançavam Shakira até à meia noite). Ah, e agora saio à rua e no dia a seguir estou numa papelaria perto de qualquer um de vocês… de resto, tudo igual!”, acrescentou.

Apesar de manter uma vida ‘normal’, António Bravo não podeira deixar de agradecer o carinho dos fãs. “Mais uma vez, obrigado a todos! Têm sido incriveis!”, rematou.

 

Em boa companhia: Apanhámos António Bravo nas Docas de Lisboa

 

António Bravo era um dos candidatos à vitória do reality show da TVI “Big Brother 2021”. Porém, na noite de passagem de ano, perdeu o prémio final para a amiga Ana Barbosa. Ainda que não tenha levado o prémio monetário para casa, o ex-concorrente concretizou o sonho de anos de participar num reality show.

As primeiras semanas do ano têm sido de grande rebuliço. António Bravo tem aproveitado para matar as saudades do namorado, Lu, dos amigos e da família. A TV 7 Dias cruzou-se com o jovem nas docas de Lisboa, na esplanada de um restaurante. Eram quase 16h00 quando “apanhámos” António Bravo na companhia do companheiro e de uma amiga, no final de um almoço.

Veja tudo aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais e TVI 

PUB