“Um orgulho”: Carolina Carvalho fala à TV 7 Dias sobre a Associação Sara Carreira

Cinco meses depois da trágica morte de Sara Carreira, a sua família criou uma associação com o seu nome. À TV 7 Dias, a sua cunhada, Carolina Carvalho, fala com orgulho sobre este projeto.

25 Mai 2021 | 9:00
-A +A

Com o intuito de dar continuidade aos sonhos de Sara Carreira e à sua forma de estar perante os outros, a associação fundada pela família da cantora com o seu nome vai atribuir, ao longo deste ano, 21 bolsas de estudo a crianças e jovens, com idades compreendidas entre os 12 e os 21 anos, com poucos recursos financeiros, que querem concretizar os seus sonhos nas mais variadas áreas. Sobre este projeto, a namorada de David Carreira, Carolina Carvalho, exclama com um sorriso nos lábios que se encontra “muito feliz” com a oportunidade criada pela família Carreira em apoiar os mais carenciados.

“É um orgulho. É aquilo que podemos fazer”, afirma, reforçando o seu orgulho sobre a avalanche de figuras públicas que se associaram a esta iniciativa. “Felizmente, as pessoas certas para nós, que têm muita credibilidade e são uma referência, associaram-se a esta causa, e para nós é o mais importante. Estamos muito felizes.” A esta causa juntaram-se nomes de peso, como Fernanda Serrano, Cláudia Vieira, Manuel Luís Goucha, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, entre muitos outros.

A par da Associação Sara Carreira, Carolina Carvalho continua a somar projetos na ficção nacional. Além da novela da SIC “A Serra”, a jovem integra o elenco da nova série da RTP1, “A Rainha e a Bastarda”. “Vou fazer de Beatriz de Castela, a mulher de D. Afonso IV, e estou muito ansiosa. Já fiz coisas de época, nomeadamente as ‘Doce’ e ‘A Generala’, mas nunca nada assim, de uma época tão distante”, revela, reforçando que apesar da sua extensa carga horária não podia estar mais feliz. “Gravo ‘A Serra’ até às 19h30, depois tenho ensaios, e no dia a seguir gravo às 08h00, mas era uma coisa que queria muito fazer e vale o esforço.”

 

Texto: Telma Santos (telma.santos@impala.pt); Fotos: reprodução redes sociais

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1783 da TV 7 Dias)

PUB
Top