“Um programa horrível”: Júlia Pinheiro revela qual o formato que mais detestou apresentar

Júlia Pinheiro confessou que houve um programa em particular que a marcou de forma negativa: “aos 20 anos eu era insuportável”, adiantou.

11 Mar 2023 | 15:50
-A +A

Júlia Pinheiro foi entrevistada a propósito do 20º aniversário da SIC Mulher e fez revelações sobre o seu percurso televisivo. A apresentadora das tardes da SIC confessou qual foi o programa que menos gostou de fazer: Chamava-se “Estamos Nessa” e esteve no ar na RTP.

“Fiz um programa horrível, o pior programa de televisão de sempre, exibido na RTP. Era muito mau, muito mau. O “Estamos Nessa”. Aos 20 anos eu era insuportável”, disse.

E acrescentou: “era extremamente focada, de uma maneira que devia ser amarrada, na ideia de construir o meu caminho para chegar à carreira. Eu já era jornalista. Foram dois anos de estágio na RDP, sem ganhar dinheiro.” “Era muito alegre, insuportavelmente alegre, falava mais alto do que falo hoje, ainda não tinha encontrado o verdadeiro amor [o marido Rui Pêgo], mas tinha sido muito namoradeira até aí“, contou.

 

A carreira televisiva de Júlia Pinheiro

 

Júlia Pinheiro começou a sua carreira televisiva enquanto estagiária na RTP. Seguidamente, mudou-se para a SIC e apresentou “Praça Pública”.

Em 2002 regressou à estação pública. No ano seguinte, em 2004, estreou-se na TVI, com reality shows.

Em janeiro de 2011 regressou à SIC, onde está até hoje.

Leia ainda: “Estou a pensar nisso”: Júlia Pinheiro surpreende ao falar sobre o final de carreira

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 
PUB