“Um sacrifício desnecessário”: José Castelo Branco mostra vídeo na cama com Betty

José Castelo Branco partilhou um vídeo onde aparece na cama com a mulher, Betty Grafstein. Mas há algo que está a deixar os fãs indignados. Saiba o que é.

03 Jun 2021 | 14:40
-A +A

José Castelo Branco partilhou um vídeo na cama com a mulher, Betty Grafstein, ao acordar e as imagens deram que falar nas redes sociais. Não por o casal se mostrar na intimidade, mas porque os fãs repararam num pormenor, no mínimo, insólito.

“Acordámos tão tarde. O acordar das divas. Depois da nossa primeira festa pós covid”, escreveu o marchand d’art como legenda. Rapidamente, os seguidores reagiram, não só a elogiar a ternura do momento, mas também a criticar um detalhe bem visível nas imagens. “A pobre dorme de rolos. Nem descansa devidamente”, escreveu um internauta. “O cabelo da Betty é fantástico. Para quê rolos? Um sacrifício desnecessário”, atirou outro.

“Coitada da senhora, tem de dormir com rolos na cabeça”

Mas houve mais seguidores a reparar no mesmo pormenor. “Castelo Branco, isso é um crime, pôr a senhora Bety a dormir com rolos na cabeça. Isso é desconfortável, santo Deus”, “A dama de companhia dorme na mesma cama e deixa a Betty de rolos?” e “Coitada da senhora, tem de dormir com rolos na cabeça” são alguns dos comentários que José Castelo Branco recebeu nesta publicação.

Veja o vídeo insólito.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais e Impala

Leia também:
Viagem no tempo: José Castelo Branco encanta fãs ao mostrar Betty Grafstein nos anos 80

 

 

PUB
Top