“Um tesudão?”: A Pipoca Mais Doce responde e assume-se “muito tentada” a ir para o Tinder

A Pipoca Mais Doce respondeu a várias questões dos fãs, revelando, por exemplo, “o que faz de um homem um tesudão”. Já divorciada, fez ainda saber que espera reencontrar o amor em breve.

27 Jun 2021 | 22:30
-A +A

A Pipoca Mais Doce, nome artístico de Ana Garcia Martins, promoveu uma sessão de perguntas e respostas com os fãs que a seguem no Instagram e, entre as questões colocadas, houve quem inquirisse a ex-comentadora do “Big Brother” sobre “o que faz de um homem um tesudão”. E ela respondeu.

“Isso varia muito de pessoa para pessoa. Eu dou valor à inteligência, sentido de humor e um daqueles abdominais que dão para ralar queijo”, disse A Pipoca Mais Doce. “E se for um homem giro, que te faça rir e que não seja rico?”, continuou outro internauta. “Também serve. Desde que seja auto-sustentável”, defendeu ela, recém-separada de Ricardo Martins Pereira.

Os dois seguiram para Espanha mas, claro, não foram juntos. O empresário seguiu, aliás, na companhia da nova namorada, a economista Sara Velosoconhecida por participar como modelo em revistas de saúde. A coincidência de o ex-casal ter viajado na mesma altura foi notada por um internauta. Mas é só “mesmo” uma “coincidência“, fez questão de sublinhar Ana Garcia Martins, completando: “Ele vai para um destino. Eu para o sentido oposto. Estamos divorciados, malta. The end [‘fim’]”.

Agora que já assinou os papéis do divórcio, a ex-comentadora do reality show da TVI manifestou a vontade de encontrar uma cara-metade em breve. Mas, em resposta a outro fã, revelou que “não” há “engates”.

“Ficar solteirona uns anos é uma opção?”, perguntaram. “Uns anos? Anos? Porra, eu sei que o mercado está fraco, mas anos?”, atirou logo A Pipoca Mais Doce, que levanta até a hipótese de criar uma conta no Tinder, uma conhecida aplicação de encontros: “Não [criei]. Mas estou muito tentada a ir lá passar 24 horas. Só para ver.”

Contudo, “se tivesse de conquistar alguém hoje”, “não sei” como o faria, adiantou. “Estou altamente destreinada”, assumiu A Pipoca Mais Doce.

De parte está já colocada a hipótese de voltar a engravidar. Mãe de Mateus e Benedita, de sete e dois anos, respetivamente, ambos nascidos do casamento com Ricardo Martins Pereira, Ana Garcia Martins deu várias gargalhadas quando lhe perguntaram sobre um terceiro filho. Depois, lançou um seco “não”. “Dás-me um filho?”, insistiu, porém, um seguidor. “Qual deles?”, ironizou A Pipoca Mais Doce.

Percorra a galeria e veja as respostas dadas por A Pipoca Mais Doce.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top