Um verdadeiro pesadelo: Namorada de agricultor mostra-se no hospital após perder filho

Maria João Ramos, namorada de Francisco Tomé, agricultor do formato da SIC, perdeu o filho de ambos recentemente. A ex-concorrente do programa fala agora sobre o assunto com emoção.

28 Jan 2022 | 22:35
-A +A

Maria João Ramos e Francisco Tomé, que ficaram conhecidos no programa “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, estão de luto pela morte do filho, tal como avança a TV 7 Dias na edição em banca. A ex-concorrente do formato da SIC estava grávida de 13 semanas quando descobriu a perda.

Esta sexta-feira, 28 de janeiro, Maria João quebrou o silêncio e tranquilizou os seguidores através das redes sociais. “Quero agradecer a todas as pessoas que já viram a notícia pela preocupação. Estou bem, dentro dos possíveis, e já saí hoje do hospital. Aquilo que passei com dores e psicologicamente nem ao meu pior inimigo desejo. Beijinhos a todos”, escreveu no Instagram, na legenda de uma foto onde surge com um ar abatido.

Veja tudo na galeria acima. 

 

“Estava morto e malformado”: Namorada de agricultor foi internada de urgência e perde bebé

O agricultor Francisco Tomé e a namorada, Maria João Ramos, estão a viver o período “mais difícil das suas vidas”. Quando tudo parecia correr bem e os dois tinham concretizado o sonho de serem pais, sofreram este duro golpe.

“Eles estão completamente arrasados. Estavam tão contentes por serem pais… Descobriram há uma semana que ela estava grávida. A Maria João foi internada de urgência no hospital. Está a ser demais para ela”, contou uma fonte próxima do casal à TV 7 Dias.

O pesadelo começou depois de Maria João fazer exames e perceber que algo não estava bem. “A médica de família, devido ao facto de ela ter 44 anos, disse-lhe para ela ir lá fazer a primeira consulta pré-natal. Foi fazer a eco e análises e correu tudo mal”, explica a mesma fonte. “O bebé estava morto, o coração parou e estava mal formado”, lamenta a mesma fonte à TV 7 Dias.

 

Saiba todos os pormenores da história e como o agricultor e a companheira estão a viver esta fase delicada na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!

 

Texto: Joana Dantas Rebelo, Maria Inês Gomes e Tânia Pereira Dias; Fotos: redes sociais e SIC 

PUB