Um verdadeiro show caseiro: Rui Maria Pêgo apanha Júlia Pinheiro a dançar na cozinha

Júlia Pinheiro mostrou aos fãs um vídeo de um momento divertido na cozinha, a dançar enquanto preparava o almoço. A filmagem foi feita pelo filho, Rui Maria Pêgo, e encantou os seguidores.

07 Jun 2021 | 17:20
-A +A

De bem com a vida, Júlia Pinheiro resolveu presentear os seguidores com um momento de pura diversão longe do pequeno ecrã. Rui Maria Pêgo filmou a mãe a dançar na cozinha, enquanto preparava o almoço deste domingo, 6 de junho, e a apresentadora da SIC mostrou tudo nas redes sociais

“Quem me conhece sabe que adoro dançar. Também gosto muito de cozinhar. E o resultado é este: o disparate doméstico”, começou por referir Júlia Pinheiro, de 58 anos, ao mostrar-se de avental e pronta para preparar mais umas iguarias.

“Quem me conhece também sabe que eu sou uma grande palhaça. A vida merece risos e leveza. Bom domingo”, lê-se na legenda do vídeo, que somou vários comentários elogiosos na sua página oficial de Instagram, na qual foi partilhado.

 

Veja o vídeo de Júlia Pinheiro a dançar na cozinha:

 

 

Recentemente, Júlia Pinheiro assumiu estar na melhor fase da sua vida também a nível pessoal. “Tenho a certeza! Para já, estou giríssima e muito mais nova… Em relação à minha figura pública física, estou cada vez mais livre. Cada vez estou mais determinada e convicta de que estou a afastar-me do estereótipo da figura televisiva sofisticada. Estou cada vez mais confortável e a encontrar a liberdade para estar como acho que devo estar”.

 

Leia mais aqui.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top