“Uma cena hard-core”. Marco Costa fala dos vídeos de sexo de Zena e André no Big Brother

Marco Costa levou um apertão do “Big Brother” depois de ter falado sobre os vídeos íntimos de Zena Pacheco e André Abrantes dentro da casa, que circularam na Internet.

23 Abr 2022 | 20:10
-A +A

Na casa do “Big Brother Famosos”, Marco Costa recordou o episódio dos vídeos íntimos de Zena Pacheco e André Abrantes, ex-concorrentes do “Big Brother”, que circularam nas redes sociais. Isto, sem falar em nomes.

Tudo aconteceu depois de o pasteleiro sugerir a Bruna Gomes que deveria fazer amor com Bernardo Sousa na casa mais vigiada do País. “Há uma coisa que aconteceu aqui num programa, eu não sei como é que essa situação ficou e então não se pode [falar]…”, começou por dizer Marco Costa, acrescentando: “Há uma pessoa lá da ilha do Bernardo… as pessoas de lá são malucas, então umas imagens passaram lá para fora…”. A digital influencer brasileira ficou estupefacta.

Nessa altura, o Big Brother interrompeu a conversa: “Atenção às conversas impróprias”. No entanto, o concorrente ignorou o aviso e prosseguiu o discurso: “Foi mesmo uma cena hard-core… Aconteceu, eu nem estava cá, nem sei o nome deles”, disse ainda o pasteleiro, enquanto Bruna Gomes desviava o assunto: “Amigo,o teu bolo estava incrível. Bernardo Sousa atirou: “O bolo que eles comeram também devia estar bom”.

“Grande bolo, digo-te já! Madeira ao poder. A Madeira tem grandes trunfos, não é à toa que o Cristiano Ronaldo é da Madeira…”. Entretanto, Vanessa Silva disse que já sabia de quem é que o colega está a falar: “Viste o vídeo? Não sei o nome, mas foi uma cena… Eu vi o vídeo…”. Nessa altura, ouve-se novamente o soberano da casa: “As ordens do Big Brother são para cumprir”. Marco Costa respondeu: “Tivesse dito isso a eles… Foi uma cena…”. Os concorrentes não conseguiram evitar o riso.

“Big Brother”: Marco Costa idealiza casamento com Carolina Pinto

Marco Costa mostrou desejo em voltar a casar, desta vez com Carolina Pinto, e revelou os planos que tem em mente para o segundo casamento. O pasteleiro começou por recordar a troca de alianças com Vanessa Martins em 2016: “Eu levei 30 pessoas, ela é que levou para aí 70. Não tenho assim tanta gente para convidar, porque também um gajo não conseguia levar toda a gente”.

Marco Costa revelou os detalhes que já tem pensado para a cerimónia e incluiu o enteado Vicente, de seis anos. “Ainda por cima é fixe, porque o Vicente pode levar as alianças. Já viste ali o Tortas [cão] entrar na igreja? Na igreja, não sei se posso voltar a casar, porque já casei na igreja, mas na praia lá com o registo…” Os desejos continuaram a surgir: “Entra a Carolina, depois vem o Vicente mais o Tortas, o Vicente já está mais crescido… ”

“O Vicente a andar, o Tortas com as alianças no pescoço e o Vicente tira do pescoço e dá“, relatou Marco Costa que remata: “Se calhar, para o ano peço-a em casamento“.

Veja o vídeo aqui.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB