“Uma completa nulidade”: Comentadores do “Big Brother” destroem Ana Catharina

Quintino Aires, Cinha Jardim e Liliana Aguiar, comentadores do “Big Brother”, arrasaram Ana Catharina aquando do seu regresso ao reality show. Espectadores também têm apontado críticas à brasileira.

21 Fev 2021 | 14:05
-A +A

Ana Catharina foi alvo de duras críticas por parte de comentadores do “Big Brother – Duplo Impacto”. A brasileira regressou à casa mais vigiada do País há menos de uma semana, mas já está a ser arrasada por rostos associados ao reality show da TVI. As críticas devem-se sobretudo ao facto de estar “apagada” do jogo.

Durante o “Diário”, o psicólogo Quintino Aires disse que Ana Catharina “não tem alma”. Já a socialite Cinha Jardim criticou a falta de opinião da nova moradora da luxuosa mansão da Ericeira: “Quem vai para um ‘Big Brother’ tem de saber opinar quando é questionado”.

Para a ex-apresentadora Liliana Aguiar, a brasileira é “uma nulidade”. “A Ana Catharina é uma pessoa que mexe um bocadinho comigo. Já sabemos que ela nunca vai nomear homens, agora não tem uma opinião própria? Ela é uma completa nulidade”, disse, acrescentando: “As pessoas têm de ter uma opinião. O que me irrita nela é que não há conteúdo. Se havia plantas [na casa], ela é uma árvore”.

 

Ana Catharina “parece que está anestesiada”, defendem fãs do “Big Brother”

 

Nas redes sociais, os seguidores do reality show da estação de Queluz de Baixo também têm falado sobre a prestação de Ana Catharina na casa. “Acho que está um bocado apagada”, disse uma fã do programa. “Coitada, ela ainda não entrou”, ironizou outra.

“Parece que está anestesiada”, “A moça ainda não sabe onde está. Anda à procura da muleta chamada Diogo” e “Parece uma zombie” são apenas alguns dos outros comentários que se podem ler nas contas oficiais do “Big Brother” nas redes sociais.

 

Ana Catharina levada para hospital devido a problema de saúde

 

Entretanto, na noite deste sábado, 20 de fevereiro, Ana Catharina abandonou a casa do “Big Brother – Duplo Impacto” para ser assistida num hospital. A concorrente não se estava a sentir bem e teve de sair da mansão da Ericeira para ser vista por um médico.

A notícia foi avançada nessa mesma noite, no “Extra”, por Alice Alves. A apresentadora começou o programa a dizer que Ana Catharina tinha saído do jogo, após ter apresentado problemas de saúde. Revelou que, numa primeira fase, a brasileira foi vista por um enfermeiro mas que a produção concluiu que o melhor seria encaminhar a concorrente para uma unidade hospitalar. 

Nesse momento, Alice Alves disse também que o futuro de Ana Catharina no jogo era uma incógnita, pois o seu regresso ao “Big Brother” dependeria do diagnóstico que lhe fosse feito.

 

Ana Catharina regressou ao bunker do “Big Brother”

 

Já com o avanço do programa dedicado ao “Big Brother”, Alice Alves leu um novo comunicado da produção do reality show da TVI. Sem revelar qual o problema de saúde que afetou Ana Catharina, a apresentadora do “Extra” anunciou que esta já estava melhor e que tinha regressado ao bunker.

Devido à pandemia da COVID-19, a concorrente terá de ficar novamente em isolamento e só depois poderá entrar de novo na casa e juntar-se aos restantes moradores da casa.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top