“Uma experiência que aconselho”: Miguel Cristovinho deixa recomendação para sexo a três

Miguel Cristovinho deu resposta a várias questões colocadas por fãs. Entre as perguntas, estava uma sobre sexo a três, uma “experiência” que o músico dos D.A.M.A disse aconselhar.

26 Jul 2021 | 13:50
-A +A

De vez em quando, Miguel Cristovinho responde a questões do fãs de cariz amoroso e sexual. Neste domingo, o elemento dos D.A.M.A e ex-marido de Mia Rose abriu mais um “consultório” e, ora mais irónico e brincalhão ora mais sério, lá foi dizendo o que pensa.

“Eu e o meu namorado decidimos fazer uma ‘menage’ e ele, agora, está interessado na outra. O que é que eu faço?”, pergunta uma seguidora. “Penso que o problema foi o ‘timing’. É uma experiência que aconselho, mas convêm ser feita sobre pilares sólidos. Não podemos começar a construir uma casa pelo telhado, por muito bonitas que sejam aquelas telhas que vimos no Leroy”, atira Miguel Cristovinho.

A uma outra fã, que diz ser a “amante” numa relação, o ex-marido de Mia Rose aconselha apenas a “amar”. E a uma terceira, que se diz atraída pelo pai do namorado, atira: “Há limites”.

Veja na nossa galeria alguns dos conselhos de Miguel Cristovinho.

 

Miguel Cristovinho mostra barriga trabalhada

 

Miguel Cristovinho está em excelente forma física. Quem o diz são os fãs do vocalista do D.A.M.A. O artista partilhou o resultado de um desafio de 30 dias e deliciou os fãs. Numa imagem onde mostra o antes e o depois da sua barriga, os resultados estão à vista.

“Família, acabei por não partilhar a diferença do antes e depois do challenge de 30 dias que fiz, mas deixo-vos aqui esta. As fotografias têm tipo cinco meses de diferença”, escreveu. “Para quem não me conhece no dia-a-dia, eu sou um gajo que adora comer, como muito, adoro comer merda fora de horas e regra geral não curto treinar”, acrescentou.

 

Veja as imagens aqui.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB