Uma mesa do inferno: Concorrentes de “Hell’s Kitchen” criam projeto próprio

Lucas Fernandes, Diogo Filipe e António Pedro, três dos concorrentes do programa da SIC “Hell’s Kitchen”, uniram esforços e formaram um projeto de cozinha no Norte e que é de acesso muito restrito.

30 Abr 2021 | 16:40
-A +A

Lucas FernandesDiogo FilipeAntónio Pedro conheceram-se em “Hell’s Kitchen” e os dois primeiros ainda estão a competir pelo título de melhor cozinheiro de Portugal. Contudo, apesar de serem ou terem sido adversários nesta competição da SIC, os três conseguiram construir uma relação de amizade e agora avançaram com um projeto conjunto no Norte do País, mais precisamente na região de Vila Verde, no distrito de Braga.

“O Hell’s Table é uma coisa que queremos puxar para a frente. Eu tenho produção de animais e uma coisas, e tenho a Finesseleague, especializada em maturação de carne. A Hell’s Table é uma fusão das nossas habilidades reduzidas a um prato”, começa por referir Lucas Fernandes, em conversa exclusiva com a TV 7 Dias.

 

Concorrente de “Hell’s Kitchen” conta tudo sobre o projeto

 

De acordo com este profissional, o objetivo do projeto Hell’s Table by Finesseleague passa por “servir menus de degustação a grupos de quatro a seis pessoas às sextas e aos sábados. É o que vamos fazer, mais nada. Só queremos servir esta quantidade de pessoas e vai ser feito nas instalações da Finesseleague”, esclarece.

Segundo este concorrente de “Hell’s Kitchen”, a partir do momento em que Lucas, António e Diogo se conheceram, a relação de amizade começou logo a formar-se “e, entretanto, aquele bichinho para a cozinha voltou e estamos a testar isso”, explica.

 

Texto: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt); Fotos: Divulgação SIC e reprodução redes sociais

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1775 da TV 7 Dias)

PUB
Top