Uma mulher acaba de ser expulsa do Big Brother

A casa do Big Brother da TVI já perdeu mais um concorrente neste domingo, dia 19 de novembro. Fique a par de tudo aqui.

20 Nov 2023 | 0:00
-A +A

Na noite deste domingo, 19 de novembro, Sílvia foi expulsa da casa do Big Brother, da TVI, com apenas 16% dos votos. André, Márcia e Francisco Monteiro mantêm-se assim no jogo pelo menos por mais uma semana.

Leia ainda: Anastasiya faz a Curva da Vida e revela episódios marcantes

Sílvia Silva passa-se e ameaça concorrentes do Big Brother: “Não admito!”

Na passada quinta-feira, os cigarros de Sílvia Silva desapareceram da casa do Big Brother. Esta mostrou-se visivelmente irritada com o desaparecimento. A concorrente do reality show da TVI acabou por deixar um aviso aos colegas. “Eu vou pedir mais tabaco. Agora, acreditem, que se não me devolverem o cigarro, começa a desaparecer daqui coisas essenciais. Não tenham a menor dúvida! Porque eu só sou delicada até um certo ponto. Estou apenas a avisar”, disse exaltada.

A concorrente acrescentou: “Tiraram-me cerca de dez cigarros e deixaram-me apenas seis. Agradeço que os retornem. Mexer com o meu tabaco, não admito! Eu não mexo aqui com nada que seja essencial para as pessoas, por isso agradeço que não o façam isso comigo. Amanhã de manhã, eu agradeço que o meu tabaco esteja no sítio. Eu não quero saber quem foi, mas agradeço que o meu tabaco esteja no sítio”. Ora veja.

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB