“Uma semana a conduzir e a dormir aqui”: Sara Barradas faz-se à estrada numa autocaravana

Sara Barradas pegou na filha, Lua, e fez-se à estrada. Durante uma semana, percorreu Portugal e dormiu numa autocaravana. No final, a atriz fez um balanço positivo da experiência.

09 Ago 2021 | 9:00
-A +A

Sara Barradas meteu-se numa aventura. Estas férias, a atriz decidiu fazer-se à estrada numa autocaravana e percorrer várias localidades de Portugal. No final, a mulher de José Raposo fez as contas e concluiu: “Gostei tanto da experiência que vou repetir de certeza!”

No Instagram, Sara Barradas partilhou uma única foto “com o raio da autocaravana”. “Uma semana a conduzir e a dormir aqui. Parece cansativo e merecedor de alguma coragem, como me disseram, mas quando já se é mãe, conduzir uma autocaravana, por Portugal, com gaiatas lá dentro é ‘peanurs'”, descreveu, garantindo ter adorado os dias passados desta forma.

De acordo com o que foi mostrando ao longo dos últimos dias, a atriz, de 30 anos – que mudou de visual, como lhe contámos aqui -, andou pelo Porto, por Vila Nova de Gaia e pela Lourinhã.

Pode ver as imagens das férias de Sara Barradas e da filha, Lua, na nossa galeria.

Não se sabe se José Raposo também enveredou com a mulher nesta aventura, uma vez que o ator está a gravar o filme “O Crime do Padre Amaro”, protagonizado por José Condessa e Bárbara Branco, e que conta ainda com Joaquim Nicolau, Sérgio Praia e Diogo Martins no elenco.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Veja também:
Look arrasador: Sara Barradas deixa todos de boca aberta com visual irreverente
“Foi uma decisão muito pensada”: Sara Barradas tem família maior do que se pensa

PUB
Top