“Uma tortura”: Mafalda Castro leva namorado a uma praia, ele não gostou, mas voltou

Mafalda Castro e Rui Simões foram à praia dos Gémeos, em Carcavelos, mas o radialista não gostou. Garantiu que não voltava, mas no dia seguinte estava no mesmo sítio e apelidou-se de “burro”.

17 Jul 2021 | 18:00
-A +A

Mafalda Castro levou o companheiro, Rui Simões, a uma das praias da Linha de Cascais, mas ao que consta o radialista não achou piada ao local.

“Acho que nunca ri tanto numa ida à praia com o Rui”, começa por dizer a apresentadora dos diários de “O Amor Acontece”, TVI, num vído feito nas InstaStories, ferramenta do Instagram, nesta sexta-feira, 16 de julho.

“Viemos aqui a meio do dia dar um mergulhinho rápido (…) mas eu convenci o Rui a vir à praia dos Gémeos (…) o menino da margem sul nunca tinha vindo a nenhuma praia daqui e odiou a experiência de dar um mergulho”, ri-se Mafalda.

Ao que o namorado responde: “Não volto. Praia dos Gémeos é uma experiência a não repetir. Cheio de perigos, de armadilhas, parece um Escape Room. Venho para a praia para me divertir e saio daqui.. uma tortura (..) Não voltarei.”

“À primeira cai toda a gente, à segunda só cai quem quer”

Mas ao que parece, Rui Simões ‘engoliu em seco’ e voltou ao local do ‘crime’ neste sábado, 17 de julho. “Lembram-se daquela vez em que o Rui não voltava à praia dos Gémeos?”, questiona Mafalda. “À primeira cai toda a gente, à segunda só cai quem quer”, diz o radialista. “E quem é que quis cair?”, pergunta a apresentadora. “O burro, o burro…”, responde Rui.

Veja algumas imagens do casal na nossa galeria.

“Ele é o meu grande amor”: Mafalda de Castro sobre Rui Simões (Exclusivo)

Mafalda de Castro estreou-se em grande na TVI como apresentadora do Diário do “Big Brother”. Um ano depois, soma mais um projeto de peso no canal – “O Amor Acontece” – e não podia estar mais feliz por ver o seu trabalho reconhecido. “Foi meio inesperado. Nós vamos ouvindo falar das coisas e eu ouvia que ia haver um formato novo e achei que não ia ter espaço para ter um diário. Quando o convite chegou fiquei muito contente porque é um voto de confiança, mais uma vez”, começou por contar a animadora das manhãs da Mega Hits, que não conhecia o formato.

“Agora já estou completamente dentro do projeto, já fui ver tudo. Eu não conhecia e fui surpreendida pelo facto de já existir em tantos países. É do mesmo criador do ‘Big Brother’ e do ‘The Voice’, o que achei incrível porque basicamente o senhor é o criador de tudo o que eu faço. Acho que ele está a fazer programas para mim e não sabe…”, diz, com uma gargalhada.

 A animadora das manhãs da Mega Hits fala ainda do namorado, Rui Simões, que é “o amor da sua vida” e do futuro de ambos.

Texto: Andreia Costinha de Miranda com Maria Inês Gomes; Fotos: Reprodução Instagram

Leia também:
Rui Simões, namorado de Mafalda Castro, partilha foto da fase “Morangos com Açúcar”

PUB
Top