“Uma tremenda ignorante”. Tiago Rufino arrasa mãe de Marie após entrevista polémica

A mãe de Marie falou da orientação sexual da filha e disse que, no meio da televisão, “90% dos que aparecem são homossexuais”. Vencedor da “Casa dos Segredos” não gostou.

21 Jun 2022 | 21:30
-A +A

Tiago Rufino não gostou das declarações que a mãe de Marie fez sobre a orientação sexual da filha e arrasou a progenitora da ex-concorrente do “Big Brother Famosos”. “Preconceituosa” e “ignorante” foram alguns dos adjetivos usados pelo vencedor da “Casa dos Segredos 7”, que mantém uma relação há vários anos com Luan Tiófilo.

Numa entrevista recente, Isabel Pinheiro falou sobre a filha. “Não sei se a minha filha ainda é virgem. Acho que não. Ela fecha-se em copas sobre a fase em que foi para Lisboa e por isso não sei o que aconteceu”, começou por dizer ao site Flash. “Hoje em dia, isso torna-se tão banal. Basta ir ao mundo da televisão. Acho que não estou a exagerar se disser que 90% dos que aparecem são homossexuais”, acrescentou.

Foram estas afirmações da mãe de Marie que deixaram Tiago Rufino em choque e o levaram a reagir nas redes sociais, através de uma instastory, no Instagram. “O problema nunca foi da Marie. Se dúvidas existiam, ficam aqui as declarações da mãe dela. Além de preconceituosa, é uma tremenda ignorante“, afirmou. “Ninguém se torna gay com convivência com outros gays. Se assim fosse, seríamos todos heterossexuais. E ninguém quer impingir nada, quer apenas viver de uma maneira livre. E sim, é normal. O que não é normal é uma mãe não saber o que é ser realmente uma mãe“, acrescentou ainda o ex-“Casa dos Segredos”.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB