“Uma vergonha”: Susana Dias Ramos arrasa produção do “Big Brother” por causa de Rui Pedro

Susana Dias Ramos mostrou-se crítica com a presença de Rui Pedro na gala passada do “Big Brother”. “Um ex-concorrente que faz e diz o que lhe apetece. Foi uma vergonha”, disse a comentadora.

22 Mar 2021 | 17:40
-A +A

Susana Dias Ramos, uma das comentadoras do “Big Brother”  exaltou-se com a produção do programa da TVI por causa de Rui Pedro Figueiredo ter sido chamado a participar na gala do passado sábado, 20 de março. O ex-concorrente esteve na casa mais vigiada do País para mostrar o seu apoio a Bruno Savate, com quem nunca teve uma boa relação quando ainda estava no jogo.

O mote foi dado por Pedro Crispim, já este domingo, no “Extra Especial”. “Só a mim é que isto me soa completamente errado?”, começou por questionar o também comentador do “Big Brother”.

“É muito estranho como é que existem pessoas que se ligam através de acontecimentos negativos. Em vez do lado positivo, do lado luminoso da vida, as unir, a cola [que os liga] é uma coisa menos bonita e menos simpática, neste caso aquilo que sentem, alegadamente, por uma concorrente que está dentro da casa (…) Eu estava à espera de qualquer pessoa a entrar dentro daquela sala [na casa da Ericeira], menos daquela”, disse o stylist, referindo-se a Rui Pedro e Savate.

Declararam uma animosidade durante todo o jogo

“Estamos a falar de alguém que teve, desde o início deste ‘Big Brother – Duplo Impacto, uma fricção com o Bruno Savate. Declararam uma animosidade durante todo o jogo (…). Não são propriamente amigos nem existe um elo de ligação emocional, positivo e construtivo (…) Foi uma visita completamente infundada e descabida”, subinhou.

Rui Pedro fez “violência psicológica e verbal” com Joana

Susana Dias Ramos concordou. “Eu não sou amiga do Rui Pedro. Conheço-o das vezes que me cruzei com ele aqui. Eu defendi-o dizendo que aquilo que ele fez dentro da casa não foi bullying, mas peço desculpa: Foi violência psicológica e verbal”, recordou a terapeuta, lembrando a forma como o empresário falou com a designer de moda quando ambos eram concorrentes de “Big Brother – A Revolução”.

“Vão buscar o Rui Pedro para falar com o ex-namorado da Joana e dizer aquilo que lhe apetece? Um ex-concorrente que faz e diz o que lhe apetece acerca dos jogadores, dos comentadores, da produção, para fazer isto? Foi uma vergonha”, terminou.

“Tu vais continuar a ser o que és… Ninguém”

De lembrar que Rui Pedro usou o perfil de Instagram de Fanny Rodrigues para tecer duras críticas a Pedro Crispim. “Tu vais continuar a ser o que és… Ninguém. Parabéns para ti também que manténs o mesmo registo de parasita social. Mete os olhos e vê se começas a aprender”, disse o ex-concorrente ao comentador. Entenda tudo aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Leia também:
Susana Dias Ramos: “Detestei ver a humilhação que foi feita à Joana na gala”

PUB
Top