“Uma violência absurda”: Pedro Crispim ataca Bárbara Parada pelas atitudes com Miro no BB

O comentador do “Big Brother” não gostou da atitude de Bárbara Parada para com o concorrente Miro Vemba e aproveitou para mandar farpas à concorrente.

30 Nov 2022 | 18:50
-A +A

Bárbara Parada tem dado que falar na casa do “Big Brother”, depois de ter acusado Miro Vemba de assédio. A concorrente nortenha diz sentir-se incomodada com as atitudes do comediante angolano.

Estas atitudes, que terão ocorrido há cerca de um mês, levaram Miguel Vicente, par amoroso de Bárbara parada, a confrontar Miro Vemba, levando a um clima de grande tensão na casa mais vigiada do país.

Quem não gostou desta atitude de Bárbara parada foi o comentador Pedro Crispim, que no programa “Extra do Big Brother”, da passada terça-feira, dia 29, criticou a concorrente. “Na realidade, eu acho muito perigoso este jogo da Bárbara. Deixa-me muito desconfortável este discurso do ‘tu sentias-te atraído por mim, tu desejavas-me…’“, começou o comentador.

“Meu Deus! Eu acho isto tão violento, de uma violência tão absoluta. Sentar com alguém e estar a cobrar-lhe isso tudo e fazer uma lista. Não tenho palavras, acho mesmo grosseiro“, continuou Pedro Crispim.

Para finalizar, o comentador afirmou que Bárbara Parada está a “montar um circo e vai lançando sempre combustível”, disse.

Pode ver o vídeo deste momento aqui.

“Básico e muito previsível nas atitudes”: Miro Vemba arrasa Miguel Vicente

Miro Vemba e Miguel Vicente já tiveram alguns desentendimentos na casa do “Big Brother”. O concorrente angolano decidiu atacar Miguel. Porém, os comentadores do reality show acreditam que esta não tenha sido a decisão mais acertada.

No confessionário, Miro Vemba afirmou que irá dar sempre a sua opinião, e afirmou que não acha grave apontar um erro ao colega. Contudo, acredita que o algarvio tem “dificuldade em ser contrariado”.

Mas Miro Vemba vai ainda mais longe e critica o concorrente, referindo que é “básico” e “muito previsível no comportamento e atitudes que tem”. “E toda a gente que tenta ir de frente ou lhe dizer a verdade na cara, ele tenta sempre uma forma de tentar combater”, acrescentou.

Leia a notícia completa aqui.

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais

PUB