Uns amados… outros detestados: Bruna Gomes continua a ser a preferida do “Big Brother”

Bruna Gomes, pela sexta semana consecutiva, continua a ocupar o primeiro lugar do pódio como a preferida dos telespectadores do “Big Brother Famosos” da TVI.

08 Abr 2022 | 18:50
-A +A

Os fãs do “Big Brother Famosos” são soberanos e continuam a destacar Bruna Gomes como a grande favorita da casa mais vigiada do País. Pela sexta semana consecutiva, a concorrente brasileira ocupa o primeiro lugar do pódio, no ranking que todas as semanas é feito pelos internautas na página de Instagram do reality show da TVI.

A influenciadora conquistou 92 por cento dos ‘gostos’ dos seguidores do “Big Brother Famosos”. Em segundo lugar, está Daniel Kenedy pela segunda vez consecutiva e recebeu 80 por cento de votos positivos dos fãs. De seguida, Vanessa Silva mantém a mesma posição – o terceiro lugar – com 77 por cento dos ‘gostos’.

Bernardo Sousa surge na posição seguinte e Marco Costa, que revelou dentro da casa que pagou o funeral do pai com o dinheiro que recebeu após ter sido atropelado, ocupa o quinto lugar da tabela. Já Marie tem perdido popularidade nos últimos dias e ficou em sexto lugar, seguido de Miguel Azevedo e Nuno Graciano. O ex-apresentador de televisão só recebeu 41 por cento de pontos positivos nesta votação online, tendo o cantor conquistado apenas 42 por cento.

 

Fernando Semedo é o menos gostado fora do “Big Brother”

 

Em décimo e último lugar neste ranking dos mais e menos populares do “Big Brother Famosos” continua a estar o Fernando Semedo com 28 por cento de ‘gostos’ dos internautas.

Veja aqui: 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Big Brother TVI (@bigbrothertvi)

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

 

PUB