Na última gala do “Big Brother Famosos” – que ficou marcada pela expulsão de Mafalda Matos -, um dos temas em cima da mesa foi a relação entre Bruna Gomes e Bernardo Sousa. Os dois foram chamados ao confessionário, para falar com Cristina Ferreira, e a brasileira acabou por ser surpreendida com o que viu.
Tudo aconteceu quando a produção do “Big Brother Famosos” mostrou algumas imagens do casal, ao longo da semana: o beijo no confessionário, o beijo no jardim perante os outros concorrentes e alguns momentos de maior cumplicidade entre os dois. No entanto, houve um episódio que apanhou Bruna Gomes de surpresa: o facto de o piloto ter feito as malas e ameaçado desistir.
“O que é que não gostou nestas imagens?”, perguntou Cristina Ferreira à concorrente. “Eu falei com o Bernardo sobre ter sido muito rápido. Eu sabia que ele estava confuso em relação ao término dele. De um dia para o outro ele falou que gostava de mim e eu pedi para ele ir com calma, porque aqui a gente intensifica muito as coisas, tanto as ruins, como as boas. (…) Pedi que fosse com calma. Eu não tenho nada para refletir, mas ele tem”, começou por dizer.
A concorrente do “Big Brother Famosos” não quis responder à apresentadora se estava ou não apaixonada, mas admitiu que gostava muito de estar com Bernardo Sousa. “É uma boa companhia, a gente ri muito”, disse, mostrando-se, porém, surpreendida com as imagens do piloto a querer desistir: “Eu não sabia da mala, que ele queria ir embora”.
Veja tudo aqui.