Ups: Carolina Carvalho aparece a dançar com David Carreira e apoia Portugal no… Mundial

Carolina Carvalho partilhou um vídeo, no qual aparece a dançar ao lado de David Carreira a coreografia da música oficial do Euro 2020, cantada pelo artista, mas enganou-se na competição.

14 Jun 2021 | 11:50
-A +A

Carolina Carvalho partilhou um vídeo, no qual aparece a dançar ao lado de David Carreira a coreografia da música oficial do Euro 2020, cantada pelo artista.

A intenção foi boa, mas foram muitos os seguidores que emendaram a atriz de “A Serra”, SIC, porque na legenda ao vídeo, a jovem escreveu: “Vamos com tudo neste mundial.”

“Mundial? Europeu”, escreve uma fã. “Correção… Europeu”, continua outro. “Carooool, é Europeu, mas vale tudo porque vocês são uns fofinhos”, acrescentam.

Carolina Carvalho entretanto emendou a legenda.

Muitos foram também os que elogiaram a cumplicidade do casal.

Veja o vídeo, em baixo.

 

Troféus Impala de Televisão 2021: Carolina Carvalho dedica galardão a Maria João Abreu

Carolina Carvalho recebeu o prémio de Melhor Atriz de Série nos Troféus Impala de Televisão 2021 pela sua participação na trama da SIC “Golpe de Sorte”. A atriz entrou em direto, via zoom, na gala inédita e inovadora transmitida via streaming em www.impala.pt e nas páginas de Facebook das revistas Maria, Nova Gente, TV 7 Dias e VIP, esta quarta-feira (26), e mostrou-se muito feliz com a distinção.

“Obrigada por este prémio. Estou muito feliz. Tenho de agradecer mais uma vez ao público, que foi ele que ditou isto”, começou por dizer, sentada numa cadeira em sua casa e em segurança devido às restrições causadas pela pandemia da COVID-19.

Carolina Carvalho elogiou ainda as colegas de profissão que estavam na corrida pelo mesmo prémio – Dânia Neto (também em “Golpe de Sorte”, SIC), Daniela Ruah (“A Espia”, RTP1), Maria João Bastos (“Crónica dos Bons Malandros”, RTP1) e Maria João Abreu (“Golpe de Sorte”) – e dedicou a distinção à última, que morreu, a 13 de maio, vítima de complicações na sequência da rutura de um aneurisma.

“Não poderia deixar de dedicar este prémio à Maria João Abreu, até porque esta nomeação vem através de ‘Golpe de Sorte’. Sempre foi e continuará a ser a alma de ‘Golpe de Sorte’ e quem fez com que esta série chegasse junto dos portugueses e tivesse tanta aderência por parte deles. Por isso, este prémio, obviamente, é para ela”, afirmou Carolina Carvalho, de forma emocionada.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução

Leia também:
“Um orgulho”: Carolina Carvalho fala à TV 7 Dias sobre a Associação Sara Carreira

PUB
Top