Ups… Goucha descai-se e confirma regresso de Nuno Eiró à TVI

Manuel Luís Goucha confirmou, esta quinta-feira, o que a TVI ainda não oficializou: o regresso de Nuno Eiró a Queluz de Baixo. À espera dele terá o programa que vai anteceder a “Dois às 10”.

10 Dez 2020 | 14:20
-A +A

O regresso de Nuno Eiró à TVI já foi confirmado pela TV 7 Dias, mas ainda não foi oficializado pela estação. No entanto, esta quinta-feira, no programa “Você na TV!”, Manuel Luís Goucha descaiu-se afirmando que o antigo rosto da CMTV “está de regresso” a Queluz de Baixo.

Nuno Eiró iniciará funções no início de 2021. À sua espera terá um programa, ao lado da jornalista Sara Sousa Pinto, que ocupará o horário que antecede o de “Dois às 10”. “Ele vai fazer o programa que vai para o ar antes do de Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos”, revelou uma fonte à Maria.

O programa será baseado no “Good Morning America”, que é emitido pela ABC desde 1975. “GMA”, como é conhecido, é uma mistura de noticiário e talk show e tem sido líder de audiências desde 2012. É apresentado por uma ampla equipa de jornalistas e apresentadores, incluindo Robin Roberts, George Stephanopoulos, Lara Spencer e Michael Strahan, juntamente com a diretora de jornalismo Amy Robach e Ginger Zee.

 

Maya já tem novo parceiro

 

Nuno Eiró deixou a TVI para ir para a CMTV em 2016. O apresentador estava na estação de Queluz de Baixo há cinco anos e meio e decidiu agarrar uma nova oportunidade: apresentar o programa matinal do canal do grupo Cofina.

Conduzia “Manhã CM” ao lado de Maya, dupla que se desfez entretanto. Foi Duarte Siopa, apresentador e Diretor-Adjunto de Programas do canal, que assumiu o seu lugar.

 

Texto: Carla S. Rodrigues com Ana Lúcia Sousa; Fotos: reprodução redes sociais

 

VEJA TAMBÉM:
Cristina Ferreira salva Nuno Eiró: “O contrato dele não ia ser renovado”

PUB
Top