Ups: Joana Albuquerque deixa escapar pormenor ao posar em biquíni

Joana Albuquerque posou em biquíni reduzido, na praia, e acabou por mostrar mais do que o suposto.

22 Ago 2021 | 20:00
-A +A

Joana Albuquerque partilhou uma fotografia em biquíni, com um padrão de serpente, durante uma ida à praia, nas redes sociais, mas houve um pormenor que se destacou na imagem: parte do mamilo da jovem está exposto (ver imagem na fotogaleria).

A vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto” e atual comentadora do reality show “O Amor Acontece”, da TVI, publicou na mesma a imagem na sua página pessoal do Instagram e legendou-a com vários emojis de coração.

Alheios à exposição de uma parte da mama, os internautas teceram diversos elogios à jovem de Cascais na caixa de comentários. “Minha sereia”; “Uma brasa”; “Sempre linda”; “A mais linda”; “Maravilhosa”; “Princesa linda” foram algumas das reações dos interauntas à foto de Joana Albuquerque.

A comentadora de “O Amor Acontece”, de 21 anos, foi submetida recentemente a uma cirurgia estética, mais precisamente, um lifting de mama. Saiba mais aqui.

Joana Albuquerque arrasa Quintino Aires e defende vegans 

Joana Albuquerque saiu em defesa da comunidade vegan após Quintino Aires afirmar que são “gente insegura”, bem como, ter criticado as pessoas que usam amuletos e/cristais ao comentar imagens dos concorrentes Paulo e Diogo no último “Diário” de “O Amor Acontece”, da TVI.

Através dos InstaStories, ferramenta do Instagram, a vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto” e atual comentadora do reality show da estação de Queluz de Baixo foi implacável ao expressar a sua opinião. “Só venho aqui reforçar mais uma vez que as pessoas que usam cristais, amuletos e são vegan não são anormais. Eu posso ser insegura, mas eu não sou insegura porque sou vegan, sou insegura porque sou insegura”, retorquiu.

Joana Albuquerque atirou ainda mais farpas e falou sobre a sua insegurança: “Sou insegura sendo ou não vegan e eu já fui. Eu já usei amuletos e já fiz yoga e etc. e continuo insegura. Portanto tenho a certeza que a explicação da minha insegurança tem a ver com a minha personalidade e não com o facto de eu me alimentar de uma certa forma ou de ter um amuleto”.

Veja tudo aqui. 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

PUB