Ups… Pedro Fonseca revela em direto quem vai entrar no “Big Brother – Duplo Impacto”

Apanhou todos desprevenidos. Pedro Fonseca revelou no “Extra”, da TVI, que a próxima pessoa a entrar na casa mais famosa do País é…

13 Fev 2021 | 15:00
-A +A

Pedro Fonseca marcou presença no “Extra” do “Big Brother” da madrugada deste sábado, 13 de fevereiro, e voltou a dar que falar. O ex-concorrente do reality show da TVI esperou pela sua última intervenção no formato para atirar o nome de uma pessoa que vai entrar na mansão da Ericeira nos próximos dias.

Tudo aconteceu depois de dizer quem são os seus favoritos. “[Bruno] Savate, Sónia e Sandrina, esta semana. A Jéssica, que vai entrar, a Jéssica”, revelou. Rapidamente os comentadores do formato “abafaram” o assunto, começando a falar por cima.

Vai entrar alguma Jéssica?

Tudo indica que Pedro Fonseca se esteja a referir a Jéssica Fernandes, que foi sua colega no “Big Brother – A Revolução”, até porque já é a segunda vez que o faz.

Apesar dos rumores, a fadista veio a público desmentir esse facto, explicando a sua ausência das redes sociais, e aproveitou para mandar farpas ao ilusionista.

Outro nome que está em cima da mesa é o de Jéssica Nogueira, porém, mais improvável.

Pedro critica produção do “Big Brother” em direto: “Muito mal cortado e mal explicado”

 

Pedro Fonseca, o concorrente que foi expulso do Big Brother – Duplo Impacto no passado domingo, dia 6, esteve à conversa com Alice Alves no programa Extra, emitido na madrugada desta terça-feira. A conversa não durou mais do que cinco minutos mas houve tempo para o ilusionista pôr os pontos nos is e deixar duras críticas à produção.

Pedro aproveitou o tempo de atenta para dar os parabéns a Flávio Furtado e não deixou escapar o momento para ‘atacar’ a comentadora Susana Dias Ramos“Só vê os Extras, não vê 24h”, referiu o agora ex-concorrente em alusão às palavras proferidas pela comunicadora não só sobre a sua prestação como também a de Joana.

Fanny Rodrigues ficou de boca aberta assim como todos aqueles que estavam em estúdio.

“Estou a gostar do vosso trabalho, estamos todos a trabalhar, é pena estar a fazer uma chamada por telefone porque assim não recebo dinheiro”, acrescentou Pedro. E continuou: “Gosto muito da Alice, já falei com ela. Na altura [do BB- Revolução] disse-lhe que ela já devia estar a apresentar o Extra”.

E antes de desligar a chamada atirou: “Fiquei chocado com as imagens. Se fosse eu, votava em mim próprio porque as imagens foram muito mal cortadas. Eu sei que não é de propósito mas têm que ter em atenção a isso. Muito mal cortado, muito mal explicado”. E continuou: “Era tudo muito diferente mas não interessa, todos falhamos, a produção não faz isso de propósito”.

“As imagens das T-shirts só passaram agora, pela primeira vez?”, questionou ainda. “Passámos hoje sim, uma parte”, respondeu a apresentadora, deixando Pedro confuso. “Muito estranho”, disse.

Continue a ler aqui.

Texto: Ivan Silva com Márcia Alves; Fotos: Instagram e divulgação TVI
Leia também:
Doença no “Big Brother”: Pedro alega que Bruno Savate está a lutar contra depressão

 

PUB
Top