Ups, segredo revelado: Entrevista de Quinaz e Jéssica a Cristina Ferreira denuncia ‘erro’

Jéssica e Quinaz estiveram no “Cristina ComVida” felizes e apaixonados a falar da relação. O problema é que o namoro já acabou. Fãs arrasam ‘erro’ de Cristina Ferreira.

04 Mai 2021 | 19:30
-A +A

A entrevista de Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz a Cristina Ferreira denunciou um segredo do programa “Cristina ComVida” que está a dar que falar. O formato que ocupa os finais de tarde na TVI é, afinal, gravado e não em direto.

A polémica instalou-se quando Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz surgiram, esta segunda-feira, 3 de maio, no programa de Cristina Ferreira a falar da relação e do quão apaixonados estão. Isto porque o casal, que se formou no no “Big Brother – Duplo Impacto”, já acabou o namoro.

Fonte oficial da TVI confirma à VIP que “muitos dos programas “Cristina ComVida” são mesmo gravados”, ao contrário do que acontece com a maioria dos formatos do daytime. “Eles já não estão juntos e este programa é só triste”, sobre a entrevista de Jéssica e Quinaz

No Instagram, ‘choveram’ críticas quando os internautas se aperceberem do sucedido.

“Isto foi gravado, o Quinaz estava num live ao mesmo tempo”, “eles já não estão juntos e este programa é só triste”, “é gravado, programa sem conteúdo nenhum”, “que barracada”, “isto é só irónico, uma vez que neste momento eles já não estão juntos”, “o programa foi gravado”, pode ler-se na página oficial do programa, nos comentários à fotografia de Jéssica e Quinaz.

De referir que no programa o casal mostrou-se muito feliz e até falaram em filhos. Jéssica confessou que gostava de ser mãe daqui a cerca de cinco anos.

Texto: Inês Neves e Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução Instagram

Veja também:
“Estar solteira é muito melhor do que ser traída”: Jéssica Nogueira e Quinaz em “guerra”
Gonçalo Quinaz cria “religião”: O “Quinaísmo”

PUB
Top