Ursula Corona foi agredida por um taxista em Lisboa: «Levei uns tapas»

A atriz brasileira vive em Portugal há vários anos e já participou em vários projetos de ficção. Agressões tiveram origem em personagem que fez numa novela.

04 Ago 2020 | 9:50
-A +A

Úrsula Corona vive em Portugal desde 2011 e está muito bem integrada no nosso país. No entanto, recentemente, em entrevista à imprensa brasileira, a atriz brasileira, de 37 anos, revelou um episódio complicado que viveu em terras lusas.

Tudo aconteceu quando entrou na novela Sol de Inverno, exibida na SIC em 2013. «Eu interpretava a Thaís, uma mulher má, que batia, matava… Um dia, entrei no táxi do Seu João e comecei a ser criticada, ele dizendo que eu matava cavalos. Tentei explicar que era a Thaís, mas não adiantou. Levei uns tapas, até!», contou ao site Extra, da Globo.

Em Portugal, Úrsula já fez parte do elenco de várias novelas. Além de Sol de Inverno, entrou em Ouro Verde e Na Corda Bamba, ambas da TVI.

Pai de Úrsula Corona teve Covid-19

Úrsula Corona viveu recentemente momentos delicados na sua vida familiar. O pai foi diagnosticado com o novo coronavírus e esteve internado na Unidade de Cuidados Intensivos de um hospital do Brasil. A informação foi confirmada pela própria atriz, com uma mensagem partilhada no Facebook no dia 12 de abril.

«Agora entendo o que é a Páscoa. Quinze dias de UTI [o mesmo que, em Portugal, é chamado de Unidade de Cuidados Intensivos] e finalmente uma comemoração. Um verdadeiro presente de Páscoa, além do chocolate. Saber que terei o meu pai novamente bem, reagindo com força a este vírus, só me faz agradecer, agradecer, agradecer. Obrigada à todos pela força e apoio connosco. Foi fundamental», começou por escrever.

A atriz brasileira contou que só «os mais próximos sabiam» do internamento do pai. «Estiveram perto a dar-nos amor, a viver tantas incertezas. Este vírus é assim. Completamente improvável.»

A encerrar a mensagem, a atriz deixou um alerta a todos quantos a seguem nas redes sociais: «A única coisa que posso dizer: protejam-se. Isto não é uma brincadeira e ainda é desconhecido. Cada corpo reage de uma forma. […] Não há teorias. Só desejo que todos nós estejamos bem.»

 

Leia ainda:
Ursula Corona sobre Isabel Figueira:«Ela manipula»
EXCLUSIVO: Úrsula Corona no hospital (fotos)
Úrsula Corona derrota cancro

 

Texto: Inês Marques Fernandes e Patrícia Correia Branco; Fotos: Instagram

 

PUB
Top