“Usem protetor solar até dentro de casa”: Marília Gabriela confunde borbulha com cancro

A apresentadora e atriz foi confrontada com uma notícia preocupante: está com cancro… Marília Gabriela fez a revelação aos seguidores no Dia da Mulher.

11 Mar 2021 | 11:10
-A +A

Marília Gabriela, conhecida apresentadora e atriz brasileira, está com cancro de pele. Aos 72 anos, artista partilhou esta segunda-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a notícia com os seguidores.

Uma borbulha, “que apareceu na narina esquerda e não saía”, fez com que o médico mostrasse alguma preocupação com o que viu. “Meu querido Dr. Otávio não gostou do que viu e mandou-me para exames aprofundados que resultaram, uma semana e meia depois (hoje), numa cirurgia para retirada de um sorrateiro carcinoma basocelular”, revela.

“Não importa, tomou sol uma vez, na idade que for, é para sempre”

“Passei uma semana bem stressante… até hoje. Recebi alta há pouco, tenho um chumaço me entupindo o nariz que deve ficar assim até a sexta-feira”, continua, lançando um alerta a todos os fãs.

“Usem protetor solar, de preferência até dentro de casa, sempre. Como disse o meu cirurgião, dr. Luiz Roberto Terzian quando argumentei que apanhei sol para valer e sem protetor ‘só’ na adolescência: ‘Não importa, tomou sol uma vez, na idade que for, é para sempre'”, conta.

Veja a publicação da atriz e apresentadora, em baixo.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por @gabi_mariliagabriela

A luta do ex-marido contra um linfoma

Marília Gabriela foi casada com Reynaldo Gianecchini que, também ele, foi diagnostocado com cancro em 2011. O ator teve um linfoma do tipo não-Hodgkin, um tumor que tem início no sistema linfático.

Foi uma luta dura, mas recuperou da doença, após vários tratamentos.

“Se existir uma palavra para mim, então é ‘pansexual'”

O casal já não está junto e muitos são os rumores a pôr em causa a sexualidade do galã brasileiro. Mas Gianecchini veio a público esclarecer as dúvidas. “Dizem que sou gay, mas não me considero assim. Eu me considero tudo ao mesmo tempo. Se existir uma palavra para mim, então é ‘pan’ [pansexual], porque ‘pan’ é tudo’. Eu não me encaixo em nenhuma definição. Acredito na liberdade de ser o que cada um quiser ser. Todo mundo tem muitos lados dentro de si mesmo e a sexualidade reflete muito isso”, disse a uma publicação em 2020.

Mas afinal o que é a pansexualidade? É a atração sexual, romântica ou emocional em relação às pessoas, independentemente do seu sexo ou identidade de género.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
Ator brasileiro apanhado aos beijos com outro ator
PUB