Joaninha da Casa dos Segredos está revoltada, depois de ter sido, pela primeira vez, assaltada. Tudo aconteceu na madrugada desta terça-feira, dia 11 de novembro, quando a nortenha, que reside perto do Instituto Universitário da Maia, se deparou com o furto da sua viatura. Segundo revala à TV 7 Dias, o crime, que já foi participado à polícia, deverá ter ocorrido «entre as 1h30 e as 7h da manhã».
«É revoltante!»
«Quando acordei já não estava lá! Já participei à polícia, vamos ver o que conseguimos fazer. Estão a roubar bastantes carros pela zona do Porto, mas não esperava que acontecesse num sítio que tem minimamente luz e é um ‘parque’ onde toda a gente deixa o carro», começa por dizer.
Joana Longoria mostra-se «chateada» por ter ficado sem o automóvel da marca Peugeout 308 do ano de 2015, com a matrícula SW 07-VU-29, que comprou em dezembro de 2018. «Era algo que eu queria, trabalhei para pagar e ainda estou a pagar. Tenho também um sentimento de impotência, porque não posso fazer nada! É esperar que apareça, as pessoas têm sido incansáveis com as partilhas, agora é acreditar que ele pode aparecer. Mas claro, é revoltante!», refere ao nosso site.
O alerta foi dado pela ex-concorrente do reality show nas redes sociais. «Pessoal roubaram o meu carro esta noite em frente ao ISMAI», refere Joana. «Quem vir ou tiver alguma informação avise-me por favor», apela.
Curiosamente, no passado mês de outubro, Elisabete Moutinho também viu a sua gata desaparecer precisamente no mesmo sítio.
Veja também:
Casa dos Segredos: Joana Longoria MOSTRA O NOVO NAMORADO. Saiba quem é!
Joana Longoria DESVENDA QUAL O SEGREDO para ESTAR MAGRA
Texto: Inês Borges; Fotos: Reprodução Instagram