Crime à porta de casa! Vaga de assaltos atinge Joana Longoria e deixa jovem revoltada

Joana Longoria, ex-concorrente da Casa dos Segredos, foi vítima de um assalto e ficou sem o seu carro, mesmo à porta de casa. «Quando acordei já não estava lá!», revela a jovem à TV 7 Dias.

12 Nov 2019 | 21:30
-A +A

Joaninha da Casa dos Segredos está revoltada, depois de ter sido, pela primeira vez, assaltada. Tudo aconteceu na madrugada desta terça-feira, dia 11 de novembro, quando a nortenha, que reside perto do Instituto Universitário da Maia, se deparou com o furto da sua viatura. Segundo revala à TV 7 Dias, o crime, que já foi participado à polícia, deverá ter ocorrido «entre as 1h30 e as 7h da manhã».

«É revoltante!»

 

«Quando acordei já não estava lá! Já participei à polícia, vamos ver o que conseguimos fazer. Estão a roubar bastantes carros pela zona do Porto, mas não esperava que acontecesse num sítio que tem minimamente luz e é um ‘parque’ onde toda a gente deixa o carro», começa por dizer.

Joana Longoria mostra-se «chateada» por ter ficado sem o automóvel da marca Peugeout 308 do ano de 2015, com a matrícula SW 07-VU-29, que comprou em dezembro de 2018. «Era algo que eu queria, trabalhei para pagar e ainda estou a pagar. Tenho também um sentimento de impotência, porque não posso fazer nada! É esperar que apareça, as pessoas têm sido incansáveis com as partilhas, agora é acreditar que ele pode aparecer. Mas claro, é revoltante!», refere ao nosso site.

O alerta foi dado pela ex-concorrente do reality show nas redes sociais.  «Pessoal roubaram o meu carro esta noite em frente ao ISMAI», refere Joana. «Quem vir ou tiver alguma informação avise-me por favor», apela.

Curiosamente, no passado mês de outubro, Elisabete Moutinho também viu a sua gata desaparecer precisamente no mesmo sítio.

Veja também:
Casa dos Segredos: Joana Longoria MOSTRA O NOVO NAMORADO. Saiba quem é!
Joana Longoria DESVENDA QUAL O SEGREDO para ESTAR MAGRA
Texto: Inês Borges; Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB
Top