“Vai à merd*!”: Sofia Ribeiro responde a ataques de “ranhosos” em direto na TVI

Sofia Ribeiro levou Manuel Luís Goucha às gargalhadas quando revelou a forma como gostaria de se dirigir a certos seguidores que a criticam nas redes sociais. “As pessoas são más…”, lamentou.

12 Fev 2021 | 19:50
-A +A

Sofia Ribeiro foi a protagonista da emissão desta sexta-feira de “Goucha”. O vespertino da TVI começou com a atriz a invadir o estúdio na pele de Célia, uma das irmãs que interpreta na novela “Amar Demais”. Pouco tempo depois, regressou enquanto Madalena. Na última parte do programa, já despida de qualquer personagem, foi entrevistada por Manuel Luís Goucha e as críticas de que é alvo nas redes sociais foram tema de conversa.

O assunto foi abordado quando o apresentador trouxe para cima da mesa a viagem que Sofia Ribeiro fez ao Brasil logo depois do fim das gravações de “Amar Demais”, em dezembro do ano passado. A atriz riu-se e falou sobre os julgamentos de que foi alvo por ter viajado em plena pandemia da COVID-19.

“Já me achincalharam tanto por causa disso. As pessoas são más… (…) Percebo que as pessoas estão muito magoadas e muito revoltadas. Não tenho culpa, é um facto, mas tento de alguma forma desculpar. Mas eu não fiz nada de mal”, defendeu a atriz.

 

Sofia Ribeiro avisa críticos de que vai bloqueá-los

 

Sofia Ribeiro garantiu ainda que foi de férias “altamente controlada”. Já no outro lado do oceano Atlântico, tomou todas as medidas de precaução. “Fiz teste para ir, fiz teste para vir, estava quase sempre em casa com pessoas que estavam testadas, ia a praias que sabia que não tinham quase ninguém, não fui a espaços comerciais…”, referiu.

Questionada por Manuel Luís Goucha sobre a forma como lida com as críticas que lhe chegam por intermédio das redes sociais, a atriz atirou: “Há pessoas a quem me dá gosto responder. Dá-me vontade de dizer: ‘Vai à merd*, vai à merd*!’. Há uns que dá vontade…” A afirmação de Sofia Ribeiro levou o apresentador às gargalhadas.

“Tenho a sorte de, num modo geral, ser acompanhada por pessoas sensatas e com boa energia. Depois, aparecem aqueles ranhosos e eu já não perco tempo: bloqueio. Sabes o que faço muitas vezes? Mando uma mensagem antes: ‘É só para dizer que vou bloqueá-lo'”, revelou ainda.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top