Zézinho tem sido um dos concorrentes que mais tem dado que falar na última semana na casa de “O Triângulo”. O concorrente tem estado envolvido em várias discussões, e desta vez foi Lara Moniz quem não gostou das atitudes do jogador.
Zézinho tem estado revoltado desde a sanção do Mestre, que retirou o acesso a tabaco a todos os concorrentes nesta quarta-feira, dia 12 de abril (Saiba o que aconteceu aqui). O concorrente perdeu a cabeça e dirigiu várias críticas aos concorrentes e à produção, ameaçando até desistir do programa.
O jogador esteve horas a fio a reclamar sobre a sanção e a gritar com os colegas, chegando mesmo a atirar a Lara “Vai à m*rda”. Durante uma dinâmica de grupo nesta quinta-feira, dia 13, com o tema “Emoção vs Razão”, Lara teve de dar a sua opinião sobre Zézinho.
A influenciadora escolheu o lado da emoção para descrever o colega e enervou-se com as atitudes do mesmo. “Em várias situações aqui na casa, nós tratamo-lo como se ele fosse uma exceção, mas ele não é. Ele é como um qualquer de nós”, começou por dizer.
A concorrente continuou: “Nas limpezas ele é uma exceção, na maneira como ele fala com as outras pessoas ele é uma exceção. Ele não é uma exceção. Eu não vim para aqui para aturar miúdos mimados com falta de inteligência emocional”, rematou a concorrente.
Veja o momento aqui:
Ver esta publicação no Instagram
Leia ainda: “Estou-me a c*gar”: Carolina Aranda e Zézinho em valente discussão no “Triângulo”