Vai dar “boom”: Helena Isabel e Pedro Alves vão mandar cartas para o “Big Brother”

Helena Isabel e Pedro Alves vão ter a oportunidade de poderem dizer tudo aquilo que pensam sobre os concorrentes do “Big Brother – Duplo Impacto”. Quem serão os destinatários?

28 Fev 2021 | 20:10
-A +A
A gala desta noite de “Big Brother – Duplo Impacto” promete pegar fogo. Tudo porque tanto Helena Isabel, como Pedro Alves, vão enviar cartas especiais para dentro da casa mais vigiada do país.
A novidade foi dada pela página oficial do Instagram do programa. “Logo à noite, na gala, Helena Isabel e Pedro Alves vão enviar cartas para a casa! Consegue adivinhar quem são os destinatários”, pode ler-se na publicação.
Irá a jurista enviar uma carta de amor/ ódio a Gonçalo Quinaz, ou preferirá “ajustar contas” com Jéssica Nogueira? E Pedro Alves, conseguirá escrever palavras de apoio à “ex” Jéssica? As respostas serão dadas na gala deste domingo, dia 28 de fevereiro.

“Não tenho nada contra ele”:Pedro Alves quebra silêncio sobre relação de Quinaz e Jéssica

O “Diário” do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, esteve ao rubro esta sexta-feira, dia 26 de fevereiro, com a presença de um convidado especial: Pedro Alves. O jovem aproveitou o momento para esclarecer tudo sobre o final da relação com Jéssica Nogueira e revelou que não tem nada contra a aproximação da ‘ex’ com Gonçalo Quinaz.

A entrada da jovem de 23 anos no reality show não foi novidade para o empresário. “A Jéssica disse-me que tinha o coração ainda apertadinho antes de entrar. Eu tive a oportunidade de falar com a Jéssica, ela ligou-me e disse ‘o que é que fizeste, estou a ser bombardeado no Instagram do tipo ela ainda gosta de ti, tem calma, isto vai correr tudo bem e eu isso iria acontecer sempre”, revelou, em direito.

O ex-concorrente explicou que a relação terminou em outubro do ano passado. “Eu a e a Jéssica temos uma relação bastante saudável mesmo tendo terminado, ao contrário de muita gente anda a dizer por aí. Estão completamente enganados. Aliás, eu disse no outro ‘Extra’, não tenho problema nenhum, eu mostrei o meu carro e disse que foi a Jéssica que me ofereceu há cerca de três semanas (…)”, referiu. Continue a ler aqui.

Texto: Inês Borges e Carolina Sousa; Fotos: DR

Veja também:
As verdadeiras razões da separação de Jéssica Nogueira e Pedro Alves (Exclusivo)
“O karma é lixado”: Anuska não perdoa e arrasa Helena Isabel

PUB