Vai dar molho: Miguel Vicente ensina Mafalda Diamond a beijar e Diogo fica triste

Mafalda Diamond anda cada vez mais próxima de Miguel Vicente. Os concorrentes até já combinaram uma troca de “beijinhos” no Big Brother, Diogo mostra-se incomodado com o possível casal.

13 Out 2022 | 11:00
-A +A

Mafalda Diamond e Miguel Vicente estão cada vez mais próximos dentro da casa do Big Brother. Os dois jogadores foram “apanhados” em conversas mais íntimas, dando a entender que estariam a combinar um beijinho durante a festa desta quarta-feira, dia 12 de outubro.

No quarto, o algarvio convida Mafalda a dormir com ele começa a provocá-la para se beijarem (imagens aqui). “Ela não deve saber beijar. Não sabes, né?”, pergunta. “Não, ninguém me ensinou, coitada de mim”, diz Mafalda, entre risos. “Eu posso-te ensinar, treinas com a mão”, brinca o concorrente, exemplificando. Vídeo aqui. 

Numa das câmaras secundárias, é possível ouvir outras conversas entre os concorrentes. Eu dou voltinhas, mas não dou voltinhas num reality show […] E os meus pais? E as minhas voltinhas lá de fora?”, desabafa Mafalda a falar. “Então deixa-os estar, logo metes gasolina outra vez”, responde Miguel.

Vídeo aqui. 

“Faz-me lembrar a minha ex-namorada”

Diogo mostra-se incomodado com a situação e vai para o jardim desabafar com Joana Schreyer. “Nem sei o que fazer, sinceramente. Por um lado sinto que a estou a proteger com unhas e dentes aqui dentro e a forma como ela me trata não sinto… Vejo-a a ser muito mais carinhosa com outras pessoas do que comigo. A minha questão é: vale a pena continuar assim?”, questiona.

“Ela até me faz lembrar a minha ex-namorada, muito autoritária”, reforça, garantido que não está apaixonado por Mafalda e que sente apenas uma forte amizade. Vídeo aqui. 

Mais tarde, o nortenho resolve confrontar a jovem: “Tu com o Miguel tens mais intimidades do que como sei lá o quê aqui dentro (…) As mulheres gostam dos bad boys”. “Não acho (…) Eu brinco com ele”, diz Mafalda. “É como se fosses uma irmã para mim, sentimento de proteção. Tu comigo és autoritária, ríspida, nunca me dizes uma coisa boa, ao Miguel passas-lhe a mão, estás sempre a acariciá-lo. Eu já sou uma pessoa carente, chega a uma altura…”, remata Diogo. Vídeo aqui.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

 

PUB