«VAI DAR NAMORO»: Ana Ferreira do Love On Top tem DOIS AMORES!

A jovem natural de Amarante tem grandes novidades a caminho e conta tudo, em exclusivo, à TV 7 Dias.

15 Mai 2019 | 21:50
-A +A

Ana Ferreira esteve este fim-de-semana, dias 11 de 12 de maio, em Lisboa a preparar um novo projeto. A ex-concorrente do Love On Top foi convidada a participar no novo vídeoclipe da música Vai Dar Namoro, de TT e MC Zuka. 

«O convite surgiu pela parte do TT, que me disse que íamos gravar com o Mc Zuka…disse logo que sim! Tanto um como outro são espectaculares, pessoas de bem e com um coração enorme», explica à TV 7 Dias.

A vencedora de Love On Top- Última Tentação esteve nas gravações juntamente com Jessica Sousa, também ex-concorrente. «A experiência foi ótima, já fiz alguns trabalhos do género e é sempre muito cansativo, mas no fim, quando se vê o resultado, é incrível e até desse cansaço nos esquecemos!», refere.

«Ganhei dois amores lindos»

 

Ana não poupa os elogios a MC Zuka: «é de rir mesmo, está sempre na brincadeira e isso ajudou a que a tarde de passasse melhor ainda».

Apesar de terem sido dias «cansativos» e de ter ficado a dever «horas à cama», a ex-Top Girl não poderia estar mais satisfeita com o resultado.

«A música vai ficar no vosso ouvido, tenho a certeza disso! O vídeoclip vai estar sensacional, não é por eu aparecer mas acho mesmo isso». O vídeo estará disponível entre o final deste mês e o início de junho.

«Ganhei dois amores lindos, um português e um brasileiro, e bem gatos! Nem toda a gente tem esta sorte», afirma a jovem.

Veja também:
«Não Sei Lidar»: Ana comenta BRONCAS do Love On Top e POLÉMICAS da Queima das Fitas
Sandro Pereira e Ana Ferreira JUNTOS…para MEXER O BUMBUM!

 

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

PUB
Top