“Vai ficar para sempre na minha memória”: Cristina Ferreira e a emoção de Miguel Moura

Cristina Ferreira, apresentadora de “All Together Now”, TVI, fez questão de salientar nas redes sociais, a emoção que o concorrente Miguel Moura mostrou no palco do programa.

31 Mai 2021 | 20:10
-A +A

Miguel Moura não só surpreende, como é também surpreendido! O alentejano foi um dos repescados de “All Together Now”, TVI, neste domingo 30 de maio, e antes de entrar em palco e olhar para os 100 jurados que o aguardavam com grande ovação, ficou com as lágrimas nos olhos ao receber a visita da mãe e da avó.

A emoção tomou conta do jovem cantor que se sentiu “mais nervoso” ao ver as duas mulheres da sua vida antes da prestação. Já em palco, Miguel Moura deu continuidade à emoção e chorou compulsivamente antes de se reapresentar.

“Sei a importância que elas têm na tua vida

Cantou “Estrela da Tarde”, de Carlos do Carmo, e aquando da apreciação dos jurados, Cristina Ferreira voltou a surpreender o alentejano.

Vocês não viram, mas antes de aqui entrar teve uma surpresa extraordinária que o emocionou mais ainda e que, possivelmente, lhe fez tremer ainda mais a voz. Eu tenho de as conhecer, porque sei a importância que elas têm na tua vida“, disse a apresentadora do formato, deixando vários dos presentes com lágrimas nos olhos.

(Re)Veja a atuação do jovem, aqui.

“Foi tão emocionante que ficou no coração de todos”

Miguel Moura foi apurado como semi-finalista do “All Together Now”, TVI, e Cristina Ferreira fez questão de, nesta segunda-feira, 31 de maio, salientar o momento emotivo do jovem. ““O momento em que o Miguel entrou no palco e os jurados todos o receberam em êxtase vai ficar para sempre na minha memória. Foi tão emocionante que ficou no coração de todos“, escreveu no Instagram.

Veja esse momento em baixo.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Redes Sociais

Recorde também:
“Tens um futuro brilhante”: Cristina Ferreira anuncia repescagem e fala para Miguel Moura

PUB
Top