“Vai haver muita animação”: Rui, pastor do ‘Big Brother’, em programa da SIC

Rui Alves, pastor que participou no “Big Brother 2020”, da TVI, “mudou-se” para a SIC. O jovem vai estar lado a lado com César Mourão. Saiba onde e a fazer o quê.

03 Jun 2021 | 16:20
-A +A

Rui Alves ficou conhecido no “Big Brother 2020” mas agora vai participar num programa da SIC. O ex-concorrente do reality show da TVI partilhou na sua conta de Instagram uma fotografia ao lado de César Mourão, com um acordeão nas mãos, e contou que foi convidado para entrar no “Terra Nossa”.

“Quero partilhar com vocês esta magnifica felicidade que 2021 me trouxe. Venho informar que tive o maior privilégio de ser convidado pela SIC do Programa ‘Terra Nossa’ para participar num dos maiores programas de humor. Fico feliz por enorme convite”, começou por contar, acrescentando: “Agradeço imenso do fundo do meu coração de ter esta grande honra de participar no ‘Terra Nossa’. Brevemente vai haver muitas novidades. Não percam, porque vai haver muita animação na SIC”.

Entretanto, a fotografia foi apagada da rede social do pastor, mas pode vê-la na nossa galeria de imagens. César Mourão tem andado a percorrer o País de norte a sul a gravar mais uma temporada do programa. De acordo com um cartaz partilhado nas redes sociais por Rui Alves, a gravação no Teatro Municipal de Vila Real, a sua terra natal, aconteceu esta terça-feira, 1 de junho.

A vida difícil de Rui Alves

Apesar de sempre ter mostrado uma grande alegria nos dias em que esteve no “Big Brother 2020”, a verdade é que a vida de Rui Alves não tem sido fácil. O jovem, de 23 anos, foi abandonado pelos pais biológicos e adotado pelo casal Itelvina e Arsénio Alves.

Recentemente, teve uma grande dor com a morte de Paulo (filho dos pais adotivos que considerava um verdadeiro irmão), aos 40 anos, vítima de uma overdose.  Apesar de ter sido o terceiro concorrente a ser expulso do reality show, Rui foi sempre muito acarinhado pelos portugueses. No seu vídeo de apresentação, dizia que o seu sonho era ter 400 ovelhas e tornar-se famoso a tocar acordeão.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Recorde também:
Rui Alves recebeu ameaças por falar em manipulação da produção do Big Brother

PUB
Top