«Vai haver picardia com o Flávio Furtado»

Os apresentadores e comentadores do programa diário da «Casa dos Segredos 7» prometem muitas novidades e discussão.

23 Fev 2018 | 18:36
-A +A

Estreou-se em televisão há 20 anos, nos bastidores do «Big Show SIC». Foi um dos comentadores do programa da SIC, «Noites Marcianas» e, nos últimos anos, tem estado nos bastidores dos programas de entretenimento da TVI. Agora, Sérgio Henrique – mais conhecido como Serginho – volta a estar à frente das câmaras.

 

Juntamente com Marta Cardoso, Serginho conduz o «Late Night Secret», o programa diário que vai analisar e comentar tudo o que vai acontecer na «Casa dos Segredos 7». E promete gerar muita controvérsia.

«Vai haver picardia com o Flávio e com a Cinha [Jardim] também. Eu o Flávio discordamos muito na forma de pensar. Ele é mais politicamente correto e eu sou capaz de me incompatibilizar com ele… mas porque somos amigos. Porque vamos no táxi e nos incompatibilizamos… mas de forma saudável», explica.

 

«Vamos ser provocadores»

Helena Isabel Patrício, Cinha Jardim, Flávio Furtado, Ana Arrebentinha, Alexandre Santos e Iolanda Tati são os comentadores de serviço do «Late Night Secret». Serginho, que é também produtor do formato, avisa: «queremos realmente mudar o formato».

 

«Vamos ser muito mais exigentes connosco do que fomos até agora. As pessoas querem ver o que se passa na Casa. Nós pegamos no que se passa na casa e tentamos dar-lhe uma nova roupagem, divertida. Eu gosto mais do termo provocador do que polémico. Eu sou um provocador. Gosto de provocar e divirto-me com isso. E as pessoas também gostam de ser provocadas, estimula a inteligência. Vamos tentar ser provocadores», diz Serginho.

 

O apresentador de «Late Night Secret» afiança ainda que os apresentadores e comentadores só vão conhecer os concorrentes de «Casa dos Segredos 7» durante a emissão do programa.

 

«O ‘Secret Story 7’ vai ser divertido e atual. Pelo menos vamos matar-nos a trabalhar para que seja atual e divertido».

 

 

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Helena Morais

PUB
Top