“Vai lavar a boca”: Bernardina entra em confronto com Bruno Savate e os ânimos exaltam-se

Bernardina Brito e Bruno Savate protagonizaram uma intensa discussão no “Big Brother”. “Vai ver-te ao espelho”, atirou a nortenha ao colega, que foi eleito o vírus da casa mais vigiada do País.

09 Fev 2021 | 20:29
-A +A

No Dia de Limpar o Computador, Bruno Savate foi eleito o vírus da casa do “Big Brother”. “Aceito, mas não concordo”, defendeu-se o participante de Gondomar, à frente dos colegas. Mais tarde, o namorado de Joana Albuquerque acabou por protagonizar um momento de verdadeira tensão com Bernardina Brito, concorrente que acusa de estar sempre a atacá-lo.

Também Cláudio Coelho ajudou ‘à festa’, ao dizer que o colega está envolvido em todas as situações mais críticas, logo, “não será por acaso”. Perante isto, Sofia Sousa acabou por revelar que foi ela quem nomeou Bruno Savate como o vírus da mansão da Ericeira. No entanto, considerou que ele faz falta ao jogo. “Faz-me falta. Mas na parte de criar problemas… ele pica aqui e pica ali”, adiantou.

“Os portugueses veem”, atirou o empresário. Entretanto, o soberano do reality show da TVI pediu a Noélia Pereira para dar a sua opinião sobre o colega e a algarvia defendeu-o. “Ele gosta de criar conteúdo. Às vezes, poderá não ser o melhor conteúdo para os outros, que levam um bocadinho a mal”.

 

Bernardina Brito parte para o ataque: “Vai ver-te ao espelho”

 

Aproveitando um momento em que os ‘residentes’ dormiam, Sofia Sousa e Bernardina Brito falaram sobre os atuais nomeados: Joana, Sónia Jesus, Sofia e Cláudio. A concorrente de Santa Maria da Feira adiantou que o jogo vai mexer esta semana. No confessionário, Bibi, como é conhecida, teceu considerações sobre Joana e Bruno. “Quando um casal vai a nomeações, é mais difícil salvar as duas pessoas”, afirmou, criticando Sandrina Pratas por ter escolhido Bruno para ir a uma votação rápida – na gala de domingo – com Sónia, esquecendo-se que ele a prejudicou. “Há uma semana, ele enterrou-a”.

O empresário acabou por ser salvo pelos portugueses. O jogo ganhou duas aliadas? Bruno Savate acredita que sim. Após um jogo promovido pelo “Big Brother”, no qual os concorrentes tinham de atribuir emojis aos colegas, Bernardina Brito ‘entregou’ a imagem ‘coração partido’ ao namorado de Joana, por a desiludiu com algumas atitudes. “A que mais me magoou foi a das pedras”, disse.

Iniciou-se um bate-boca com Bruno Savate, que acusou Bibi de se unir a Sofia para o eliminar do jogo. “Se estivesse aqui a Teresa, não te darias com a Sofia”, avançou, acusando a concorrente de Santa Maria da Feira de estar sempre a atacá-lo desde que entrou. “Vai ver-te ao espelho. Savate, vai lavar a boca”, disse Bernardina, bastante irritada, adiantando que tinha uma opinião diferente dele fora da casa. “Quando saíres, pergunta ao teu irmão”.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: reprodução TVI

PUB
Top