“Vai morrer cedo”: Luísa Sobral relata episódio arrepiante de homem que lhe deu a sina

Luísa Sobral recorda um episódio, no mínimo, caricato que aconteceu durante uma viagem à Índia. Um homem pegou-lhe na mão e previu o seu futuro, garantindo que iria morrer cedo.

04 Mar 2023 | 13:50
-A +A

Luísa Sobral foi até ao passado e recordou uma história que a marcou e que a “persegue” até aos dias de hoje. Tudo aconteceu durante uma viagem na Índia, quando tinha apenas 19 anos. A irmã de Salvador Sobral recordou o momento em que um homem a abordou, lhe pegou na mão e lhe disse que a ia morrer cedo.

“Com 19 anos, fui um mês para a Índia. Num dos meus passeios, fui abordada por um senhor que me pegou na mão, olhou-a com calma e antes que me apercebesse do que ele me estava a fazer, disse-me com assertividade: ‘vai morrer cedo’“, começou por escrever a cantora e compositora.

Não julgo quem deseja saber o futuro, mas sempre achei que ele tinha sido feito para descobrir só mesmo quando vira presente, e por isso o gesto deste senhor pareceu-me uma enorme invasão da minha privacidade e do direito à ignorância daquilo que está para vir. Mesmo assim não conseguia parar de pensar ‘Cedo? Quão cedo? Amanhã?’ Tenho 35 anos e angustia-me saber se se eu morresse hoje aquele senhor continuaria a ter razão“, acrescenta.

Os comentários rapidamente se multiplicaram: “Todos morremos demasiado cedo, desde que deixemos algo por fazer ou dizer“, “O que ele queria dizer é que é cedo para quem quer viver muito e tem uma vida linda sempre pela frente“, “Deixe lá que a morte é pontual, não atrasa nem adianta, não há que ter pressa“, foram algumas das palavras deixadas pelos seguidores da cantora na publicação.

Veja aqui a publicação completa da cantora:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Luisa Sobral (@luisasobral)

Texto: Rita Velha; Fotos: Redes Sociais
PUB