“Vai para a p%$& que te pariu”: Casal de “O Amor Acontece” em guerra e no meio de ameaças

A ex-candidata de “O Amor Acontece” Cláudia Morgado não gostou das perguntas que lhe foram feitas na gala e meteu uma advogada ao barulho. Já a guerra com António Carvalho está ao rubro.

18 Set 2021 | 18:54
-A +A

Cláudia Morgado, candidata de “O Amor Acontece”, ficou descontente com a reunião de casais, na qual falam sobre a semana que passaram juntos, e dirigiu-se à produtora do programa, a Shine, acompanhada pela sua advogada.

Se há quem diga que tentou impedir que as imagens fossem para o ar, uma amiga conta que o objetivo era questionar o tipo de perguntas que foram feitas por Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira. Além disso, a relação com António Carvalho, com quem partilhou a Casa da Praia, já azedou de vez e a empresária pondera avançar para a justiça.

Em declarações exclusivas à TV 7 Dias, António Carvalho garante ter tido conhecimento de que “ela esteve reunida com a Shine para tentar escolher as imagens que iriam passar e chegou a pensar ir para tribunal para meter uma providência cautelar”.

Contudo uma amiga da concorrente de “O Amor Acontece” garante que não foi nada disso que se passou. “Ela sentiu que foi constantemente atacada” pelos apresentadores, “porque eles não queriam saber como tinha corrido. Ela considera que foi constantemente alvo de acusações. Ela ficou avassalada depois da gala porque não percebeu o que tinha acabado de se passar, ainda por cima porque tinham tido uma semana simpática”.

Por este motivo, Cláudia Morgado enviou um email à Shine, a solicitar uma reunião “para perguntar porque é que tinha tido uma gala só de confrontos e não uma gala construtiva”. Esta amiga garante ainda que as partes acabaram por ter duas reuniões e que em nenhuma “ficaram a mal, não surgiu qualquer tensão ou qualquer ameaça, nem da parte dela, nem da parte da Shine. Eles disseram que a gala tinha sido daquela forma porque eles deram conteúdo. Basicamente, ela queria também saber o que é que ia passar. Como tiveram uma gala muito diferente das outras, ela sentiu que foi muito confrontada, quis questionar a diferença entre as galas”.

 

Participantes de “O Amor Acontece” de costas voltadas

 

Foi através de um live no Instagram que António Carvalho revelou que não fala com Cláudia Morgado e que “é impossível” serem amigos. Segundo fonte próxima do empresário, “eles deixaram de se falar quando saíram do programa. Ela não gostou disso e começou a mandar mensagens para toda a gente a dizer para terem cuidado com ele, que ele é um mentiroso, violento. Ela anda aziada porque ele não quis nada com ela. Ele quer um amor bonito e ela tem problemas”.

No entanto, uma amiga da participante de “O Amor Acontece” explica que a verdade é outra e que o ponto de viragem aconteceu quando “ela viu uma fotografia dele com a Helena [N.R.: Neres] e disse que isso tinha de parar, porque ela estava a respeitar o contrato e ele também tinha de o fazer”, fotografia essa que teve de apagar por indicação da produtora.

Além disso, adianta, “eles têm alguns amigos em comum e o António andou a dizer que ela tinha comportamentos impróprios com homens em Lisboa, que bebe. Mete também o filho dela ao barulho, diz que não tem condições para ele viver, tudo porque ela vive numa casa com três pisos e teve que fazer uma casa autónoma no rés-do-chão. O que disseram à Cláudia é que ele anda com essas conversa, não só para os amigos que têm em comum, como também para os ex-concorrentes” de “O Amor Acontece”.

Ao tomar conhecimento do que, alegadamente, o empresário andava a dizer a seu respeito, Cláudia Morgado “mandou-lhe uma mensagem a dizer para ele dizer o que quiser dela, mas que não pode atacar a família, nem andar a dizer que ela bebe e que anda com meia Lisboa, porque ela é mãe. Por isso, ela avisou-o que se continuasse a falar dela, ela ia avançar com um processo por injúrias e difamação”.

Confrontado com esta mensagem, António Carvalho respondeu-lhe com um áudio a dizer para o esquecer e que quem se mete com ele “mete-se com o diabo”. “Não sabes do que sou capaz de fazer. Portanto, vai para a p%$& que te pariu e deixa-me em paz”.

Além disso, acusa esta amiga, António Carvalho andou ainda a sondar “as concorrentes da faixa etária dele, foram todas abordadas para ficar com ele. O António não está à procura do amor, está à procura de protagonismo”, conclui.

 

Novo amor ou “tanga”?

 

Foi no “Extra” de “O Amor Acontece” de 5 de setembro que António Carvalho, em conversa com Mafalda de Castro, garantiu ter encontrado “o amor. Não foi com a Cláudia, mas foi no programa”, algo que voltou a referir em entrevista a Manuel Luís Goucha, no dia 7.

Quando questionados a este respeito, alguns dos seus ex-colegas de “O Amor Acontece” não estão assim tão certos da veracidade desta informação. A TV 7 Dias esteve à conversa com um amigo de Helena Neres, que nos disse que “não encontrou, é tanga. (…) Fisicamente, não houve nada entre eles. Simplesmente, depois do programa, começaram a falar nas redes sociais e no WhatsApp, mas não estiveram ainda fisicamente e não vão estar. Entretanto, até já se zangaram e já se bloquearam”.

Na mesma linha de raciocínio, a amiga de Cláudia garante que “não é namorada, nem nunca esteve com ela. Não há qualquer hipótese de relação, nem sequer de amizade”.

Segundo fonte próxima de Helena Neres, a pessoa em causa é Margarida Duarte, ex-parceira de António Gabriel em “O Amor Acontece”. Contudo, as coisas não correram bem, pois “ele encontrou alguma estabilidade junto dela, só que ainda não se conheciam pessoalmente e já havia muitas crises de ciúmes e insegurança da outra parte. Já se bloquearam e já não há nada outra vez”, garante.

 

Texto: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1800 da TV 7 Dias)

PUB
Top