Vai pegar fogo: Fanny Rodrigues dá tudo em biquíni e exibe corpo de sonho

Fanny Rodrigues mostrou-se em biquíni, provando que está em excelente forma física, e arrancou suspiros na Internet. O vídeo da repórter do “Somos Portugal” não deixou ninguém indiferente.

24 Ago 2021 | 18:13
-A +A

Fanny Rodrigues mostrou-se em biquíni e arrancou suspiros na Internet. A repórter do programa “Somos Portugal”, da TVI, aproveitou uma segunda-feira de folga para desfrutar da companhia da família à beira da piscina. De biquíni azul, a também empresária mostrou que está em excelente forma física.

Recorde-se que foi no final de 2019 que a antiga concorrente do reality show “Casa dos Segredos” revelou ter perdido 25 quilos graças a uma dieta rigorosa e procedimentos estéticos, como lipoaspiração, para eliminar a gordura em excesso e remoção do excesso de pele na zona abdominal.

 

Veja as imagens partilhadas por Fanny Rodrigues:

 

Nome de Fanny escolhido por causa de… uma égua

 

Fanny Rodrigues esteve à conversa com Manuel Luís Goucha na emissão de 7 de agosto do programa da TVI “Conta-me”. Entre algumas confissões e revelações, o apresentador quis saber (embora já soubesse a resposta) a origem do nome da antiga concorrente da “Casa dos Segredos”.

“Foi de uma égua que era campeã. A égua chamava-se Fanny. A minha mãe trabalhava numa casa… A filha chamava-se Fanny e a égua também. E ela disse ‘Nem é tarde nem é cedo. Vais ser Fanny e vais ser uma campeã'”, contou, bem-disposta, admitindo que nem sempre se sente campeã, embora às vezes faça “jus ao nome”.

A conversa rapidamente passou para o sonho que a belle portugaise, como ficou conhecida após a sua passagem pelo reality show da TVI, está a viver ao ser uma das caras do “Somos Portugal”. “Eu acho que às vezes nem acredito que sou apresentadora do ‘Somos Portugal’. Por isso é que eu grito e vou à loucura. Sou uma louca feliz. Nunca imaginei que ia trabalhar com o Goucha e a Cristina (Ferreira)”, partilhou, revelando de seguida como recebeu a notícia.

“Ia morrendo quando me ligaram. Eu estava no hospital a fazer uma troca de próteses (mamárias), uma coisa que se faz quando já se tem há algum tempo. Fui operada num dia e recebo a chamada no dia seguinte, às 12 horas, da Lurdes (Guerreiro) e da Cristina. Pensei que era o efeito da anestesia e que estava meio atordoada, nem queria acreditar. Fui buscar forças, e liguei para toda a gente”.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: reprodução redes sociais

PUB