Vai poder ver de perto o VESTIDO DE NOIVA de Meghan Markle!

Cinco meses depois do casamento real de Harry e Meghan, vai ser possível ter acesso ao vestido e ao fato de casamento dos duques de Sussex.

29 Ago 2018 | 11:08
-A +A

Para quem não conseguiu ver de perto o casamento real de Meghan e Harry, em maio de 2018, vai poder agora ter um vislumbre da roupa dos duques.

A partir de dia 26 de outubro de 2018, o vestido de casamento e o fato dos duques vão estar expostos no castelo de Windsor, como parte da exposição: Um casamento real: O Duque e Duquesa de Sussex.

Meghan Markle surpreendeu na altura os aficionados da moda ao escolher o estilo francês da casa Givenchy. Esta exposição vai dar agora oportunidade aos mais curiosos de ver de perto o vestido e o longo véu que Meghan usou, feito por Clare Waight Keller.

LEIA MAIS: Casa real britânica comparada a seita religiosa pelo pai de Meghan Markle!

Recorde-se que o véu tinha bordadas flores de 53 países que representam a ligação da família real com a Commonwealth. Além da roupa estará também em exposição, pela primeira vez, a tiara de diamantes da Rainha Isabel II que foi emprestada a Meghan no dia da cerimónia.

Quanto à indumentária de príncipe Harry, também estará exposta e será possível analisar de perto o casaco do uniforme da Cavalaria de Household, feito por Dege e Skinner em Savile Row.

Em exibição de 26 de outubro a 6 de janeiro no castelo de Windsor, a exposição estará novamente aberta ao público de 13 de junho a 6 de outubro de 2019, no Palácio de Holyroodhouse, em Edimburgo.

RECORDE: Harry e Meghan podem ter GÉMEOS ou TRIGÉMEOS! Saiba porquê

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

 

 

 

 

 

PUB
Top