“Vai sempre haver haters para tudo”:Jessica Athayde responde a críticos com dança da mãe

Jessica Athayde não perdoa. Muitas pessoas ligadas à cultura criticaram o programa “Princípio, Meio e Fim”, de Bruno Nogueira, e a atriz respondeu à letra… e de forma original.

17 Abr 2021 | 17:10
-A +A

Jessica Athayde fez um desabafo na rede social Instagram, onde aparece a “mandar recado” aos haters.

De forma educada, a atriz criticou as pessoas que, sendo também elas da área da cultura, não teceram os maiores elogios ao novo programa de Bruno Nogueira. “Princípio, meio e fim” foi o mote para o desabafo de Jessica.

“Sinto que todas as opiniões são válidas. Podes amar ou odiar, não gostar e achar que não é para ti e está tudo bem, ter uma opinião é ÓPTIMO! Vai sempre haver haters para tudo e sabemos todos disso, mas o que me encanita é o destilar de ódio publicamente, gratuitamente e, acima de tudo, vindo de artistas como tenho visto por estes lados das redes sociais”, começa por escrever.

“Este projecto deu trabalho a mais de 60 pessoas, talvez até mais”

“Podes não gostar, mas vais tentar boicotar o trabalho de colegas teus?”, questiona a atriz. “Gosta-se muito de dizer que é preciso estarmos unidos na cultura, e então? O que aconteceu?”, continua.

“Ah, vão agora dizer que isto não é cultura… Este projecto deu trabalho a mais de 60 pessoas, talvez até mais. Pronto com isto vou-me embora que ninguém me perguntou nada! Fico feliz por todos os que estão a trabalhar, sendo em projectos com os quais me identifico ou não”, realça.

E finaliza: “Com isto, e para aliviar, deixo-vos a minha mãe a dançar. Já sabem onde me inspirei com a dança no ‘Princípio, meio e fim’, right?”

Veja o vídeo em baixo e encante-se com a dança da mãe de Jessica Athayde que, ao que atriz explicou, foi essencial para a construção na sua personagem no programa de Bruno Nogueira.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
Vício de Diogo Amaral ditou separação de Jessica Athayde: “Foi a decisão mais dura”

PUB
Top