“Vai ser um pai magnífico”: Angie Costa enche Miguel Coimbra de elogios apaixonantes

Angie Costa está prestes a estrear-se como mãe e tem a certeza de que Miguel Coimbra “vai ser um pai magnífico”. “Foi mesmo um clique, é mesmo ele”, disse a atriz de “Bem Me Quer”.

27 Mai 2021 | 9:00
-A +A

Grávida de seis meses, Angie Costa mostra-se radiante com a chegada do primeiro filho. A atriz de “Bem Me Quer” esteve no matutino “Dois às 10”, também da TVI, e confessou a Cláudio Ramos e a Maria Botelho Moniz que, ultrapassados os enjoos comuns a muitas mulheres no primeiro trimestre de gestação, a gravidez – planeada – está a correr bem.

“Sempre idealizei ser mãe e jovem. Não tenho ninguém na minha família que tenha sido mãe jovem. Sempre foi uma coisa minha, sempre tive este lado maternal”, acrescentou a futura mamã, que já se mostra deseja pelo momento em que terá o pequeno Martim nos braços.

Quanto ao companheiro, Miguel Coimbra, vocalista dos D.A.M.A, a atriz não tem dúvidas de que ele desempenhará o seu papel com distinção. “Vai ser um pai magnífico. Vejo-o com as outras crianças e ficou a olhar… Ele educa mesmo bem os filhos dos outros também”, afirmou, confidenciando que, assim que conheceu Miguel Coimbra, teve a certeza de que o músico seria o pai dos seus filhos.

“Foi imediato. Sai de uma relação há pouco tempo e nunca imaginei que passado um ano fosse mãe, estivesse grávida… Que isto encaixasse assim tão bem. Portanto, foi mesmo um clique, é mesmo ele”. Angie Costa reforçou que, ao contrário dela, o namorado é mais “tranquilo, mais zen”, razão pela qual acredita que haverá um “equilíbrio gigantesco” assim que o bebé nascer.

Questionada por Cláudio Ramos sobre se os seus seguidores vão poder acompanhar o menino nas redes sociais, Angie Costa foi cautelosa: “Vão. Acho que vai acontecer de forma natural. Quando ele nascer, vamos perceber de forma natural o que mostrar e o que não mostrar. É o que eu sentir no momento. Acho que ele vai ser tão fofinho que vou ter a necessidade de estar sempre a mostrá-lo a vocês”.

 

Angie Costa recebe presente dos “tios” para o bebé

 

Durante a conversa com os apresentadores do matutino do canal de Queluz de Baixo, Angie Costa foi surpreendida por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, que quiseram mimar o pequeno Martim. Depois de admitir que irá ser “uma mãe-galinha”, embora não queira especular muito, a apresentadora disse: “Mas nós [ela e o Cláudio] sabemos que tios somos. Tios que contribuem para o enxoval”.

Depois de abrir a caixa, Angie Costa deparou-se com um babete que tem gravado o logotipo do programa Dois às 10: “Para a papinha do Martinzinho e para os cozinhados do papá”, disse a atriz entre sorrisos.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top