“Vai-te embora”: Ljubomir Stanisic expulsa dois concorrentes de “Hell’s Kitchen”

Ljubomir Stanisic não perdoou e expulsou dois concorrentes de “Hell’s Kitchen”, da SIC. Para além disso, não deu a vitória a nenhuma equipa. “Vi um serviço de merda”. disse.

12 Abr 2021 | 14:10
-A +A

Ljubomir Stanisic expulsou não um, mas sim dois concorrentes do “Hell’s Kitchen”, SIC. No programa deste domingo, 11 de abril, o chef desafiou os participantes a fazerem pratos requintados com batata, mioleira, cuscuz, fígado, pezinhos ou orelha de porco.

Os concorrentes, sem poder de escolha, ficaram com um dos elementos e no final da tarefa, Ljubomir eliminou o pior prato. “Vou ter de expulsar aquele que mostrou ausência de trabalho e que fez menos”, afirmou o anfitrião de “Hell’s Kitchen”, referindo-se ao prato de António Pedro.

O jovem, de 26 anos, natural de Ermesinde, fez pezinhos de porco e apresentou um dos três piores pratos. Em risco de sair estavam também João e Cândida. A prova de grupo seguiu-se, mas com algumas mudanças. O chef decidiu que Francisca teria de se juntar à equipa azul.

Nenhuma equipa vai ganhar hoje

Por sua vez, Hélder ficou responsável por liderar a equipa azul enquanto Cândida liderou a equipa vermelha. Mas nem tudo correu como o esperado. “Vi um serviço de merda, por isso nenhuma equipa vai ganhar hoje. Têm de escolher três elementos para serem nomeados”, referiu Ljubomir.

Assim sendo, Cândida, Ana Cristina e Rafael foram os três escolhidos para o frente a frente com Ljubomir Stanisic. “Rafael, tira a tua jaleca e vai-te embora. Agradeço a tua coragem por teres participado no programa, mas acho que como cozinheiro tens muito mais para aprender”, atirou o chef. “Espero te encontrar daqui a cinco a sete anos num restaurante e me sirvas uma refeição pu** que p****. Só tens de te concentrar mais, estagiar mais e comer mais. Muita sorte”, acrescentou.

De recordar que estão agora 12 concorrentes em jogo. Ana Sofia, Raúl, António Pedro e Rafael já foram eliminados.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
“Sentia-se muito mal”: Concorrente de “Hell’s Kitchen” viveu drama do cancro

PUB
Top