“Vai tirar para aí uns 4 garrafões de gordura”: Pipoca submete-se a operação plástica

Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, recorreu a uma intervenção estética para retirar gordura localizada. A influencer confessa estar com “medo” do procedimento.

17 Mar 2022 | 14:35
-A +A

A Pipoca Mais Doce retirou as “gordurinhas” a mais que tem no corpo. Ana Garcia Martins recorreu às redes sociais para relatar a experiência e revelou que há cerca de uma semana fez uma cirurgia estética. Apesar de ainda não ter mostrado os resultados, a influenciadora digital prometeu contar todos os pormenores aos seguidores e começou por explicar o que a motivou a fazer a plástica.

“Era uma coisa que já andava a ser pensada há muito tempo, que foi sendo sucessivamente adiada, por um motivo ou por outro, e agora, olhem, deu-se. E é (também) por isso que tenho andado mais sumidinha. Está tudo bem, correu lindamente, estou em recuperação, tudo na paz dos anjos. E como sei que há sempre muita curiosidade/dúvidas/medos/estigmas em relação a estas coisas, resolvi ir contando tu-do numa série de vídeos chamada “Anita vai ao bloco”, escreveu na legenda do vídeo partilhado nas redes sociais.

Na publicação em questão, Pipoca diz que vai falar abertamente deste processo estético evasivo para acabar, de uma vez por todas, com as “dúvidas, preconceitos, mitos e julgamentos”. Ana Garcia Martins optou por uma lipoescultura para retirar a gordura da barriga, coxas e glúteos.

“Desleixei-me um bocado nos últimos meses”

“Tenho uma alta percentagem de massa gorda, neste momento está em cerca de 34 por cento, portanto é muito. Desleixei-me um bocado nos últimos meses, não treinei tanto, comi muito mal (…) É uma coisa que se pode tratar treinando e comendo bem. Há aqui uma gordura, sobretudo na zona abdominal e no chamado rabo que me incomoda, que não aprecio esteticamente e sei, por experiência, que por mais que eu treine é muito difícil de desaparecer”, afirma.

A ex-mulher de Ricardo Martins Pereira confessa que não é a “maior fã” de métodos estéticos evasivos, por ser “mariquinhas” e por ter “medo”, porém não tem “nada contra”. Depois de ter feito a mamoplastia de aumento, há 11 anos, Pipoca explica que este procedimento vai “sugar” as gorduras acumuladas no seu corpo.

“Vou basicamente sugar gordura de zonas onde eu acho que ela está a mais, abdominais, coxa, glúteos. Já estava pensada há algum tempo, há mais de um ano q tive uma consulta”, acrescenta, referindo que o facto de estar sempre a trabalhar na televisão a impedir de avançar com o processo.

Agora, confia nas mãos do Dr. Ângelo Rebelo para obter um corpo de sonho, com apenas uma cirurgia. No jeito sarcástico que tanto a caracteriza, Pipoca afirma que brincou com o médico cirurgião e que lhe disse: “Conte que vai tirar para ai uns quatro garrafões de cinco litros de gordura”.

Para já, Ana Garcia Martins refere no vídeo partilhado que no pré-operatório teve de fazer exames e análises para ver se estava tudo bem com ela e confessa que estava com algum receio. “Estou com um bocadinho de medo, mas também sei que estou em boas mãos”.

Depois da operação, a ex-comentadora do “Big Brother Famosos” terá de manter uma vida saudável para prolongar os resultados: “Não há milagres (…) Estou disposta a assumir esse compromisso”.

Veja o vídeo!

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

 

PUB