“Vai valer a pena”: Cristina Ferreira “vai dar pulo grande e forte avanço para sucesso”

Cristina Ferreira “deverá ser teimosa na imposição de ideias” e “o seu processo criativo será um enorme trunfo”. A previsão é do astrólogo Miguel de Sousa, feita em exclusivo para a TV 7 Dias.

11 Jan 2022 | 9:03
-A +A

Cristina Ferreira nasceu em Lisboa, às oito da manhã do dia 9 de setembro de 1977, o que lhe dá o signo solar de Virgem, o mesmo do seu ascendente, ambos do elemento terra.

Terá um ano de 2022 bafejado pela sorte astral. Ela pertence aos cinco signos que podem sorrir em 2022. No entanto, Cristina Ferreira vai ter um ano laborioso pela frente, o que para ela não é nenhum sacrifício, já que gosta muito de trabalhar. Terá de ser particularmente metódica, munindo-se de um forte sentido de estratégia para poder conseguir atingir os seus objetivos e finalmente alguma paz interior.

Cristina Ferreira sabe que tem metas a cumprir e isso não deixa de ser uma preocupação. Não vai perder o foco e dará passos firmes nesse sentido. Em 2022, a sua capacidade de trabalho será desafiada, pois vai ter momentos de sobrecargas, mas finalmente vai ter alguns resultados visíveis que a vão satisfazer pessoalmente e à TVI como um todo, mas só a partir de junho de 2022. Até lá, constroem-se caminhos, “limpa-se a casa” e criam-se estratégias.

O seu processo criativo será, em 2022, um enorme trunfo, que a levará a obter resultados positivos. Não nos podemos esquecer que Cristina Ferreira pertence a uma empresa da qual ela é uma funcionária e à qual são exigidos resultados. Deverá ser teimosa na imposição de formatos e de ideias. Fazer-se ouvir vai valer a pena.

Vai ter um novo formato, apostando em momentos fortes e inovadores para o público televisivo português. Cristina Ferreira vai dar um pulo grande e um forte avanço para um sucesso que se vai afirmar sobretudo em 2023.

No plano familiar, existirá uma reorganização das suas emoções, dos seus sentimentos, encontrando uma paz interior que muito procura. A família será um grande alicerce. Embora lhe custe, vai perceber que o melhor que pode fazer ao entrar em casa é deixar o trabalho à porta. A vida é um ciclo e um caminho com altos e baixos.

Cristina Ferreira poderá enfrentar em 2022 algumas preocupações com familiares próximos, o que a vai fazer dedicar-se ainda mais aos seus entes queridos, aprendendo a conjugar melhor a vida familiar/privada com a vida profissional. Ela soube construir laços com pessoas que vão além da família e que lhe darão o apoio necessário. Desejo-lhe as maiores felicidades para 2022.

 

Cartas: A Sabedoria (Júpiter) + A Empresa (Mercúrio) + A Paz (Vénus)

 

Texto: Miguel de Sousa*; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

*Consultas e informações através do tel. 218 872 941 ou www.artesmisticas.pt

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1816 da TV 7 Dias)

PUB