“Vais ser capaz de me ouvir”: Bárbara Bandeira homenageia Sara Carreira em dia marcante

Bárbara Bandeira prestou um tributo a Sara Carreira no dia em que se completam dois meses sobre a morte da melhor amiga. Fê-lo de duas formas: com uma canção e mostrando a tatuagem a ela dedicada.

05 Fev 2021 | 21:03
-A +A

Bárbara Bandeira não deixou passar em branco a data em que se assinalam dois meses sobre a morte de Sara Carreira, Nas redes sociais, a cantora prestou um tributo à melhor amiga com a partilha de duas fotografias de um ramo de flores, deixando destapada a tatuagem que lhe fez em homenagem.

Como legenda, a jovem artista, de 19 anos, transcreveu um excerto da letra de “Penso em Nós”, tema interpretado por Sara Carreira. “Em cada melodia / Vais ser capaz de me ouvir / Talvez não sintas sofrimento / Talvez demore algum tempo / Pra poderes sentir / Tudo o que eu senti / Quando te vi partir”, pode ler-se.

 

O que diz a tatuagem de Bárbara Bandeira em homenagem a Sara Carreira

 

Precisamente há um mês, Bárbara Bandeira fez uma tatuagem no pulso em homenagem a Sara Carreira, que perdeu a vida, aos 21 anos, num acidente de viação.. Na altura, a cantora escreveu: “Só de imaginar que ainda há um mês ouvia o teu ‘até já’. Hoje ouço-te de maneira diferente. Barbarrá et Sárrá pour toujours.” A tatuagem diz isso mesmo, “pour toujours”, uma expressão francesa que significa “para sempre”.

Várias foram as mensagens que chegaram à caixa de comentários da publicação feita por Bárbara Bandeira no Instagram, elogiando tanto a tatuagem como o gesto de amor. “Ela vai estar sempre a inspirar-te por toda a tua vida”, pode ler-se num deles.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top